Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Crescerei

01.01.2011  

“Milita a boa milícia da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.” 1 Timóteo 6:12.

O único combate que o cristão é convocado a travar é o combate da fé.

Se você está envolvido em qualquer outro tipo de luta, você está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo - Jesus já o derrotou! Não há necessidade de combater o pecado - Jesus é a cura para o pecado. Há, porém, um combate de fé (pois há inimigos e impedimentos que lutam contra a fé).

O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus.

A fé verdadeira vem por meio do entendimento da Palavra de Deus. Obter fé não exige esforço do intelecto nem da vontade do homem. A fé acompanha o conhecimento. Tão logo entra a luz do conhecimento, a fé se faz presente. Conforme disse o salmista nos tempos antigos: A exposição das tuas palavras dá luz e dá entendimento aos símplices. (Salmos 119:130).

Nossa fé crescerá automaticamente à medida que crescer nosso entendimento da Palavra de Deus. Se nossa fé não está crescendo, é porque nosso conhecimento da Palavra do Senhor não está crescendo. Não há crescimento nem progresso espiritual sem aumento da fé.

As pessoas freqüentemente oram pedindo fé, porém, elas necessitam realmente do conhecimento da Palavra de Deus! Quando o conhecimento da Palavra de Deus chega a você, a fé automaticamente está presente.

Você poderia orar para sempre com o objetivo de receber fé, mas, se não adquirir conhecimento da Palavra de Deus, nunca obterá fé.

Por isso, alimente-se da Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus. Lembre-se: “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10:17).

A melhor resolução que pode tomar neste dia do ano novo é que, durante o ano que se inicia, você fará crescer o seu conhecimento da Palavra de Deus. Dedique-se, pois, ao estudo da Palavra!

Automaticamente, a sua fé crescerá. Logo, você crescerá e progredirá espiritualmente.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7.

Oração: “Senhor, eu aceito a Tua Palavra. Quero escondê-la dentro de mim e achar o conhecimento vindo de Ti, porque sei que da boca do Senhor vem o entendimento. No ano que se inicia, me comprometo a buscar mais o conhecimento da Tua Palavra e sei que a minha fé crescerá. Durante este ano, continuarei buscando e certamente crescerei e progredirei espiritualmente.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados