Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Ele Guarda a Sua Palavra

02.01.2010  

“Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55:10-11.

Isaías 55:11 é um versículo que você deve usar continuamente em oração. É a própria espinha dorsal da vida de oração. Palavra alguma que saiu da boca de Deus voltará para Ele vazia.

Deus disse: Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir (Jeremias 1:12b).

Deus tornará eficaz a Sua Palavra, se você ousar firmar-se nEla e ser leal a Ela!

As melhores respostas às orações que já recebi foram concedidas a mim, quando levei a Palavra de Deus diante dEle e O relembrei daquilo que Ele havia dito.

Louvado seja Deus porque Ele guarda a Sua Palavra!

A Palavra de Deus é a Sua vontade! Podemos descobrir na Bíblia a vontade de Deus - porque a Bíblia é a declaração da Sua vontade, é Sua aliança, Seu testamento. E a vontade de Deus é que recebamos tudo quanto Deus proveu para nós!

Em primeiro lugar, precisamos encontrar textos bíblicos que revelem a vontade de Deus para nós. Em seguida, poderemos comparecer diante do Pai com grande ousadia: E esta é a confiança que temos nele.

Quando oramos pedindo coisas que a Palavra nos diz serem mesmo da Sua vontade, sabemos que Ele nos ouve! Sabendo que Deus nos ouve, temos consciência de que obteremos os pedidos que Lhe temos feito. Tomamos posse deles, louvado seja Deus!

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.” João 15:7-8.

Se vós estiverdes em mim. Se nascermos de novo, realmente permaneceremos em Cristo. Se Jesus tivesse falado apenas isso, teríamos tudo pronto, mas Jesus acrescentou: E as minhas palavras estiverem em vós.

As palavras de Jesus permanecem em nós, à medida que governam a nossa vida, à medida que agimos à altura delas.

Se as palavras de Jesus estiverem em nós, forçosamente teremos fé, pois a Bíblia diz: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Romanos 10:17). Seria impossível as palavras de Jesus permanecerem em alguma pessoa, se ela não tivesse fé!

A incredulidade ou dúvida é o resultado do desconhecimento da Palavra de Deus. Se vivermos a Palavra, então, no momento em que orarmos, a Palavra habitará em nós tão ricamente que será a Palavra de Jesus em nossos lábios. Será como se as palavras do Pai estivessem nos lábios do Seu Filho.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus." Mateus 4:4.

Oração:Pai, eu creio que a Tua Palavra não voltará para Ti vazia, no entanto, Ela será eficaz da maneira que apraz ao Senhor e prosperará naquilo para o qual foi designada. Por isto eu levo a Tua Palavra diante de Ti em oração e sei que o Senhor a tornará eficaz.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados