Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Simplesmente Vai Passar

08.01.2011  

Ainda que eu ande pelo vale (profundo e escuro) da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão (tua vara para me proteger) e o teu cajado (para me guiar) me consolam.” Salmos 23:4.

O salmista Davi disse que ele passava pelo vale da sombra da morte. Eis o que você deve fazer em todas as situações e circunstâncias de sua vida. Você deve se lembrar de que você deve apenas passar por ali. Quando você se sente como se estivesse preso a uma situação que nunca vai mudar, permita que Deus o leve a passar por ela. Quando o diabo disser “Você está preso a isso”, ousadamente diga-lhe: “Você está errado! Estou apenas passando por aqui”! Sadraque, Mesaque e Abedenego foram lançados na fornalha ardente, mas Deus os fez passar em segurança pelo fogo. (Veja Daniel 3). A Palavra diz que Deus proverá essa mesma proteção e libertação a todos que colocam sua fé e confiança Nele. Assim, creia nisso enquanto passa pelo vale da sua própria situação.

Crescer em Deus é chegar ao lugar em que você pode estar satisfeito, não importando qual seja sua situação ou circunstâncias, porque você não está arraigado e firmado nas coisas, mas somente no Senhor. Paulo era emocional e espiritualmente maduro porque ele sabia que em qualquer condição em que estivesse, aquilo passaria. Ele aprendeu o segredo de enfrentar cada situação da vida, fosse boa ou ruim. Deus quer abençoá-lo e usá-lo como um vaso por meio do qual o Espírito Santo pode operar. Mas para isso acontecer você deve aprender como enfrentar os tempos bons e os tempos ruins. Eis por que é tão importante lembrar que tudo o que vem em seu caminho “isso também vai passar”. Esses tempos bons ou ruins não durarão para sempre, mas por intermédio de Cristo você pode enfrentar tudo isso com alegria e estabilidade.

Saiba quem você é em Cristo e compreenda que por meio da salvação você é visto no mundo espiritual com vestes de salvação e recoberto com o manto de justiça (veja Isaías 61:10). Deus está do seu lado e está sobre você, ao seu redor, com você, por você e em você. O diabo sabe que você pertence a Cristo, porque Deus “tem também se apropriado e nos reconhecido como seus, pois colocou seu selo sobre nós e nos deu seu Espírito Santo em nosso coração como penhor e garantia do cumprimento da sua promessa” (2 Coríntios 1:22 – AMP).

Se o diabo tentar lhe dizer que você permanecerá para sempre da forma que está hoje, ele está mentindo. A promessa de Deus em sua Palavra é que Ele começou uma boa obra em você e também a concluirá. (Veja Filipenses 1:6).

Extraído e adaptado das Mensagens: Direto do Coração

Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz será convosco." Filipenses 4:9.

Oração: “Senhor, livra-me de todo o medo, aumenta minha fé em Ti, para que eu espere o cumprimento da Tua Palavra, pois confio em Ti e tenho certeza que as dificuldades vão passar e que a vitória chegará, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados