Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Palavra de Deus

16.01.2010  

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Romanos 10:17.

“Simplesmente não tenho fé”, dizem alguns cristãos. “Já orei e jejuei, pedindo fé, mas simplesmente não a possuo”.

Pedir fé nunca produzirá fé. Por que não? Porque a fé não vem pelo pedir, a fé vem pelo ouvir. Ouvir o quê? A Palavra de Deus!

Encorajar os cristãos a terem fé significa que a Palavra de Deus perdeu sua realidade na vida deles. Não há Epístola no Novo Testamento que encoraje os cristãos a terem fé. Por que não? Porque as Epístolas foram escritas à Igreja. Seus membros realmente nasceram na família de Deus. Os cristãos receberam o Espírito Santo como seu Mestre, Guia e Consolador. A medida da sua fé será a medida do seu conhecimento do Pai e dos seus privilégios.

Essa será a medida da sua fé também. Simplesmente, estude a Bíblia e conheça seu Pai celeste. Ande na mais estreita comunhão possível com Ele. Familiarize-se com seus privilégios como filho de Deus.

A medida que começar a ter união com a Palavra, e a Palavra passar a habitar em você, você se tornará poderoso na fé.

A fé declarará a respeito de si mesma tudo o que a Palavra diz, porque a fé em Deus é simplesmente a fé na Sua Palavra.

Estude a Palavra de Deus com a seguinte resolução: “Descobrirei aquilo que Deus diz e concordarei com ele”. Você não poderá esperar que as coisas de Deus funcionem a seu favor se você for contra a Palavra de Deus. Isso talvez requeira que você desaprenda certas idéias “religiosas”. Freqüentemente, recebemos uma lavagem cerebral religiosa em vez de sermos ensinados pela Bíblia.

Descubra aquilo que Deus diz na sua Palavra: (1) aquilo que Deus tem feito por nós no Seu plano da redenção; (2) aquilo que o Pai significa para você; (3) aquilo que Jesus está fazendo a seu favor agora à destra do Pai, e (4) aquilo que o Espírito Santo está fazendo em você.

Em seguida, descubra na Sua Palavra aquilo que Deus pensa sobre: (1) o que Ele diz que você é em Cristo; (2) quem você é em Cristo; (3) o que você tem ao estar em Cristo.

Embora você, talvez, não tenha a impressão de que alguma coisa é real na sua vida, comece a confessar: “Sim, isso é meu, conforme a Palavra de Deus”. Você descobrirá, então, que confessar a sua fé cria a realidade.

Extraído e adaptado do Livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã." Mateus 9:22.

Oração:Senhor, me comprometo a estudar mais a Tua Palavra e começar a ter união total com Ela, pois sei que me alimentando da Tua Palavra, lendo e escutando, eu terei fé e esta fé será mais forte a cada dia.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados