Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Ore... Deus Está Com Você

18.01.2020  

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:19-20.

Uma importante atitude a tomar, seguindo o exemplo de Jesus, é orar, entregando-se a Deus. Não podemos encontrar o favor de Deus sem nos comunicarmos com Ele. A provação da cruz foi batalhada no Getsêmani e continuada no Calvário. Deus não espera que lutemos sozinhos; seria demais para nós.

Paulo comenta o assunto em 2 Timóteo 4:16-17; “Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão”.

Jesus, enquanto andava pelo Vale do Cedrom rumo ao Getsêmani, avisou: “Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo” (João 16:32).

A promessa de Deus para nós é tão verdadeira quanto Ele é imutável: “Porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador,e não temerei o que me possa fazer o homem” (Hebreus 13:5-6).

Sua promessa é boa. Confie nEle, mas lembre-se: a promessa não tem valor se você não tomar posse dela pela fé. Deus espera um chamado de fé. Seus ouvidos não estão tapados. para que não possa ouvir, nem está o seu braço encolhido, para que não possa ajudar (Isaías 59:1), mas você precisa chamá-lo no dia da necessidade (Salmos 50:15).

Jesus “entregava-se àquele que julga justamente” (1 Pedro 2:23). Ele continuou se entregando a Deus durante o sofrimento injusto, mantendo-se em constante comunicação com o Pai.

Paulo escreveu: “Orai sem cessar” (1 Tessalonicenses 5:17) e também após enumerar as peças da armadura com a qual devemos resistir a satanás, ele diz: “Orando em todo o tempo no Espírito” (Efésios 6:18). A oração é a fonte de poder na nossa luta contra o mal e nosso canal de comunicação com Deus.

Você talvez não se sinta preparado para orar, mas não desista. Não pode sobreviver sem oração!

Extraído e adaptado do livro: Amados

Autor: Kay Arthur

Para Meditar:"Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." Mateus 6:6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que derrame a Tua unção sobre a minha vida. É uma benção maravilhosa, poder falar contigo e sentir a tua presença em minha vida. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados