Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Arrependei-vos

19.01.2008  

Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus como ressurrectos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus como instrumentos de justiça.” Romanos 6:12-13.

Quando oramos: “Pai, pequei”, como Deus nos responde? Será que ele diz: “Agora que você confessou o fato de ter pecado, está tudo bem”? Oh! não. Deus nos ordena: “Arrependa-se!”

Uma esposa aturdida telefonou-me pedindo oração. Ela disse que o marido estava dormindo com outra mulher, depois levantava-se no dia seguinte e pedia a Deus que o perdoasse. Ele disse à esposa que estava tudo bem porque Deus sempre nos perdoa quando lhe pedimos isso. “É verdade?”, perguntou a esposa. “Como cristão, ele tem o direito de viver dessa forma?”

Respondi que não, e então falei-lhe sobre uma parte de Romanos 6: “Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum” (versículos 1-2). “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus como ressurrectos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus como instrumentos de justiça” (versículos 12-13).

Após termos identificado uma ação específica em nossas vidas como pecado e admitido isso a Deus em oração, nós humanos temos a tendência de nos dizer: “Agora, trate de esquecer isso”, ou “Oh! isso não é realmente pecado”. Ou talvez digamos: “Você realmente não teve a intenção de magoar ninguém”, ou “Esse pecado não é tão grave assim”. Mas Deus diz: “Arrependa-se!”

Quando admitimos um pecado, Deus nunca diz: “Oh! está tudo bem, meu filho. Vamos esquecer isso agora, e você pros­segue com a sua vida”. Oh! não. Ele não diz: “Pronto, é isso aí”, e fecha a cortina sobre a coisa toda. Ele espera ação contínua tanto da nossa parte quanto da dele. A nossa parte é a de arrepender-nos.

Extraído do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais." João 8:10-11.

Oração: “Senhor, arrependo-me de todos os meus pecados e peço que me perdoe. Obrigado por teu perdão perfeito.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados