Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Boas Instruções

20.01.2018  

Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome, louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele. Salmos 68:4.

O ato de alguém cantar ao Senhor, e não somente a respeito dEle, faz com que a alma dessa pessoa alcance a expressão máxima do seu viver e haja um entrosamento completo da criatura com o Criador. Quem o experimenta aprende a desfrutar da paz e de todas as bênçãos que Deus tem para o homem (Isaías 1:19). Com isso, a pessoa descobre que não haverá portas que se fecharão para nenhum dos planos que o Santo Espírito tem-lhe revelado (Jó 42:2). É mais do que emitir sons de acordo com alguma música agradável; é deixar o seu espírito entrar em comunhão com o Pai. Isso realiza o homem, pois faz com que o Autor de todas as boas coisas fique alegre conosco. O bom é que a alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8:10).

Cantar ao Senhor é cantar louvores ao Seu Nome. Quem aprende o valor que tem o Nome de Jesus e faz uso dEle descobre que, para Ele, não há empecilhos. Então, os impossíveis tornam-se possíveis; os males incuráveis desaparecem; as tentações batem em retirada, e a pessoa passa a viver abundantemente. Quem entende o valor de cantar para o Nome de Jesus vive diferente das demais pessoas, pois, em qualquer situação, por mais difícil que seja, ele tem a chave que abre e fecha qualquer porta.

O nosso Deus cavalga sobre verdadeiras nuvens de louvor e adoração. Ele faz a Sua obra quando entramos em Sua augusta presença e damos a Ele o louvor real. O Senhor é a força da nossa vida. Quem dá a Ele as condições para que esteja ao seu redor verá que Ele, de fato, é o único que opera maravilhas. É bom lembrar que Deus santo, e, se em seu coração há maldade, pecados não confessados, desejos proibidos, planos malignos e, por menor que seja, má intenção, seu prejuízo será grande, pois o que reina em sua vida é o pecado e, por essa razão você jamais alcançará tudo o que as Escrituras afirmam pertencer-lhe (Gálatas 5:18-22). O coração tem de estar limpo para ter o Senhor do seu lado.

Não se deixe dominar por sentimentos errados nem busque receber nada do Senhor, enquanto o mal estiver dominando a sua vida. A primeira coisa que você tem de fazer é ser honesto com o Pai. Recuse qualquer tentação de obter alguma coisa enquanto você não estiver bem com o Altíssimo. Resolva, primeiro, seus problemas eternos e, em seguida, descubra que esse Nome é sobre todo o nome (Filipenses 2:9).

O segredo é entrar em comunhão verdadeira com o Pai (João 4:23). O seu envolvimento com o Senhor deve ser tanto, que a sua alma exultará na divina presença. Por que não começar agora a se acertar com Deus e tomar posse do que Ele tem para sua vida? Aproveite a inspiração que esta sobre sua vida e comece a falar com Ele. Seja sincero, e o Espírito Santo irá conduzi-lo pelo Caminho da felicidade (Salmos 16:11). Cante a Ele, louve Seu santo Nome, e você entenderá o momento certo para dar-Lhe o seu melhor.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Louvai ao Senhor. Louvai o nome do Senhor; louvai-o, servos do Senhor. Vós que assistis na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus. Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável. Porque o Senhor escolheu para si a Jacó, e a Israel para seu próprio tesouro. Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Senhor está acima de todos os deuses. Tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos." Salmos 135:1-6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a viver de modo totalmente agradável a Ti. Quero sempre abrir a minha boca para cantar a Ti. E não somente a respeito de Ti. Desejo alcançar a expressão máxima do meu viver, para que o meu espírito esteja em entrosamento completo com o Teu Espírito. Preciso aprender a desfrutar da paz e de todas as bênçãos conquistadas para mim com a morte de Jesus. Com isso, todos os Teus planos para a minha vida se cumprirão e poderei desfrutar da recompensa que os fiéis tem à sua espera. Ajuda-me a cantar a Ti e a passar o dia todo Te louvando. Assim não terei tempo para prestar atenção ao que o diabo me mostra. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados