Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Ladrão dos Sonhos

23.01.2010  

Temos um inimigo. Ele é sagaz, traiçoeiro, paciente. Esta última qualidade necessita ser abordada. Este inimigo possui o “dom” da paciência. Não se ilude por perder uma batalha, pois sabe que mais cedo ou mais tarde terá outra chance, e desta vez, lutará com mais intensidade que a primeira, e, caso perca esta também, não desiste, pois sabe que enquanto durar a “guerra”, ele terá outras chances. Este inimigo não respeita tempo de fé, posição ministerial, placas de Igreja. Ele é petulante. Obstinado. Conhece muito bem o ser humano, pois derrotou o primeiro homem que pisou nesta Terra, e de lá para cá tem se aperfeiçoado nesta tarefa.

Conheço crentes, muitos deles piedosos, “patrimônios” da Igreja, que, infelizmente, tombaram já perto de terminarem sua carreira.

O motivo? Um certo ladrão... Ladrão de sonhos... Chamado satanás!

Satanás desmotiva o crente durante a sua jornada. Usa outros menos piedosos, incrédulos, para desacreditar o sonhador. Tira a esperança. Ele é um grande ilusionista! Faz com que um copo d'água pareça uma verdadeira tempestade!

Foi usando esta sutileza que conseguiu destruir vidas: provocando depressão, esgotamento espiritual, e coisas do gênero.

Este ladrão de sonhos é perseverante! Não se deixa abater pelo simples fato de ter perdido um “round”; para ele, enquanto o ser humano possuir o hálito da existência, a vida, ele terá outras oportunidades de desestimulá-lo.

Não o substime! Também não precisa temê-lo. Coloque-se na sua posição. Qual? A posição de ser imagem e semelhança de Deus. Você tem autoridade sobre o mundo espiritual, desde que esteja com o seu vaso repleto de azeite divino.

Este ladrão consegue roubar engravatadinhos, humanóides-inteligentes, poderosos na política, mas jamais conseguirá roubar um servo cheio do Espírito Santo. Aleluias!

Diz a história, que certa vez este inimigo tentou roubar um servo de Deus. Martinho Lutero era o seu nome. Como? Acusando-o dos seus vis pecados. Colocando-o em um lugar de réu já condenado. E assim que ele faz com a maioria de nós. Rouba-nos através de nossas fraquezas. É uma arma fria e covarde. Mas isto faz parte do perfil deste ladrão. E quando Martinho Lutero já havia entregado os “pontos”, o Espírito do Senhor lhe deu uma palavra de vitória. Na lista dos pecados acusados o Espírito disse a Martinho Lutero que mandasse o diabo acrescentar uma pequena frase: O sangue de Jesus Cristo me purifica de todo o pecado! Aleluias!

Vença este ladrão com a palavra da autoridade e não deixe, em hipótese alguma, que ele venha a roubar os sonhos que o próprio Deus lhe deu!

Extraído e adaptado do Livro: O Sonho do Homem e o Projeto de Deus

Autor: Marco Feliciano

Para Meditar: " Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19.

Oração:Senhor, pelo poder e pela autoridade que me deste, eu declaro que o ladrão de sonhos não me tocará e ordeno que todo o mal e todo o poder do inimigo em minha vida e de minha família sejam paralisados e destruídos agora, em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados