Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Você Pode Fazer Isto

24.01.2009  

Quando era editor do ‘Faith Digest’ (Seleções da Fé), em Tulsa, Oklahoma, meu estimado amigo evangelista T.L. Osborn contou-me o seguinte:

- “Fui assistir a um culto no Auditório Cívico de Portland, Oregon, Fiquei na terceira galeria.

Após a mensagem, uma longa fila de pessoas passou diante do ministro para que orasse por sua cura. Ele parou uma criança surda-muda e, colocando os dedos em seus ouvidos, disse: - Espírito surdo e mudo, eu te conjuro em nome de Jesus Cristo, deixa esta criança e não entra mais -. Falou calmamente, mas com absoluta certeza. A criança foi perfeitamente curada. Como aquelas palavras soaram em minha alma! “Eu te conjuro em nome de Jesus Cristo!”

Jamais ouvira um homem orar assim. Não tinha dúvidas. Falava mansamente, mas com irresistível força. Havia autoridade indiscutível em sua voz. Invocou o nome de Jesus e um demônio foi obrigado a obedecer.

Vi o nome de Jesus demonstrado. Aquilo mudou a minha vida.

Jesus vivia. Estava sobre a plataforma. Não podia vê-lo, mas quando aquele pastor Invocou o seu nome, Ele estava lá. Ele apoiou aquela ordem. E vi Jesus em seu nome naquela noite.

Milhares de vozes rodopiaram em minha cabeça quando me sentei chorando. Diziam: - Você pode fazer isso! Você pode fazer isso! Foi o que Pedro e Paulo fizeram! Isto é uma prova de que a Bíblia ainda é válida! Você pode fazer isso!

- Sim! - eu respondi. - Eu posso fazer isto! Jesus está vivo! Ele está aqui! Ele está comigo! Posso usar o seu nome! Posso expulsar demônios! Sim, eu posso!

Saí do auditório um novo homem. Eu e Jesus estávamos caminhando juntos. Eu usaria o seu nome e obrigaria os demônios a sair e as enfermidades a desaparecer. Eu falaria em seu nome. Jesus faria o milagre. Nenhum demônio ou enfermidade resistiria à autoridade dele. Eles ficariam sob o ultimato dele quando eu usasse o Seu nome.

Durante anos venho proclamando o seu nome em mais de trinta países.”

“Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está cima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus [anjos], na terra [homens] e debaixo da terra [demônios]” (Filipenses 2:9-11).

Você sabe que poder tem uma procuração? E um documento escrito que autoriza uma pessoa a agir em nome da outra. Se alguém lhe der uma procuração sem limites de poder, você pode assinar os seus cheques, operar seus negócios, fazer qualquer coisa que quiser em beneficio dela - e pode fazê-lo em nome dela!

Jesus nos deu uma procuração sua. Temos um documento escrito - a Bíblia - na qual Jesus diz: ‘Se pedirdes alguma cousa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome (João 16:23). Mesmo numa base puramente legal, uma vez que nos tornamos cristãos, temos o direito de usar o nome de Jesus.

Demônios, enfermidades e circunstâncias estão todos sujeitos a este nome. Este nome de Jesus é o nome majestoso acima de qualquer nome, O Pai assim decidiu, O Espírito Santo dá testemunho.

Você já invocou este nome? Já pronunciou o nome de Jesus em oração? Se não o fez ainda, faça-o agora. Sua paz inundará sua alma.

Invoque o seu nome agora. Desafie sua enfermidade a sair agora, em seu nome.  Você também recebera saúde. Receba cura em seu nome agora.

Extraído e adaptado do livro: Há Poder Em Suas Palavras

Autor: Don Gossett

Para Meditar: "E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

Oração: “Senhor, eu creio em Ti e na Tua Palavra e sei que ela funciona, por isso em Nome de Jesus eu repreendo a toda enfermidade, miséria, obra de feitiçaria, falta de fé e todo espírito maligno que esteja atuando em minha vida e de meus entes queridos, e ordeno que saiam agora a não voltem mais.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados