Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Descubra a Sua Morada

24.01.2015  

“Na casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.” João 14:2.

Deus habita em Sua Palavra. Lendo-a, podemos encontrá-lo e manter contato com Ele, que operará em nosso favor. Não ha nada mais importante para qualquer filho de Deus do que ter o entendimento da Palavra. Quando algum versículo nos é esclarecido, fazendo com que entendamos a vontade divina sobre determinado assunto, nós o guardamos. Feito isso, o nosso coração se fortalece, a nossa fé aumenta, e passamos a encarar os problemas com uma coragem que nem julgávamos ter. Todas as vezes que passarmos por dificuldades, basta que voltemos até aquela parte das Escrituras para encontrarmos o Senhor.

Jesus disse que, na Casa do Pai, ha muitas moradas (João 14:2). Eu creio que há mais do que precisamos, pois o agir de Deus sempre vai além do que pensamos. Basta encontrarmos uma só dessas moradas, para que logremos sucesso em nossa batalha contra o mal. Cada uma delas tem um valor considerável para nós, pois elas nos farão encontrar o nosso Pai em tempos de necessidade.

Ore e busque encontrar pelo menos uma dessas moradas". Ela servirá de plataforma para você desempenhar o seu ministério. Nesses anos em que tenho servido ao Senhor, encontrei várias delas e todas foram de grande valia para mim. Aprendi sobre a determinação, conceito que mudou a vida de milhões de brasileiros. Antes, orávamos suplicando ao Senhor que nos ajudasse a vencer a tentação, a conseguir uma cura e a solução de um problema. A partir de uma nova mentalidade, começamos a usar a autoridade do Nome de Jesus e, assim, passamos a vencer.

Como tem sido recompensador viver nessa “morada” da Casa do Pai. O que parecia difícil, misterioso e inalcançável tornou-se algo tangível e operante. Com isso, o meu ministério deu uma guinada considerável para o sucesso e, então, pude constatar que Deus era comigo, como foi com Paulo, Pedro e tantos outros que foram usados por Ele nos dias bíblicos e durante a história da Igreja. Há outras “moradas” que me tem feito muito bem. Que o Senhor o ajude a encontrar uma delas.

Reconheço que isso é obra do Espírito de Deus. Ele tem me conduzido a estar em Sua presença, a ocupar o meu lugar em Cristo, vivendo nas “moradas” que existem na Casa de Deus. Ela é rica dessas habitações maravilhosas e, se você buscá-lo, também haverá de achá-las.

Aprendi que o Evangelho, em nossos dias, é tão forte e poderoso como foi nos dias de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Portanto, podemos fazer a diferença que os nossos irmãos do passado fizeram. Eles serviram ao Senhor em seus dias e, por terem agido de modo correto, dentro das “moradas” que Ele havia preparado para eles, o Pai pôde operar em prol deles. E assim que o Altíssimo também operará em seu favor.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:34-40.

Oração: “Senhor, eu Te peço que não me deixes desviar dos Teus caminhos, pois quero estar ao Teu lado eternamente. Ansioso espero o dia do retorno de Jesus, quando então, Ele virá para me levar para habitar contigo. Habitarei na Tua casa para sempre. O meu coração grita “Maranata”. Mas ao mesmo tempo, sei que todo o Teu plano tem de se cumprir, para que o amado, o desejado Jesus venha. Então, Ele enxugará dos meus olhos toda lágrima e acabará com toda a minha dor. Pai, Não me deixes cair nas ciladas do inimigo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados