Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Sua Palavra Orientadora

25.01.2020  

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho.” Salmos 119:105.

Embora Deus realmente possa orientá-lo por meio de visões e manifestações sobrenaturais, eu aconselharia você a não buscar uma visão.

Não busque visões, nem experiências semelhantes. Por quê? Porque você poderia avançar além da Palavra, onde o diabo pode enganá-lo (2 Coríntios 11:14).

Às vezes, preferiríamos receber uma palavra mais direta de orientação. Mas nem sempre a recebemos. Então, não invente uma, se ela não chegou a você. A Bíblia não menciona em lugar algum que os cristãos buscavam essas experiências, tampouco que estavam buscando essas visões quando as obtiveram. As visões simplesmente ocorreram sem que ninguém as procurasse.

Fique satisfeito se você nunca recebeu algo além do testemunho interior. Contente-se em seguir esse testemunho. Mas eduque, treine e desenvolva seu espírito a ponto de aquele testemunho tornar-se cada vez mais real para você.

Não procure outra orientação quando a Bíblia já tiver orientado o que você deve fazer. Simplesmente vá adiante e obedeça!

A Bíblia lhe ensina como agir em todas as circunstâncias da vida.

Ela ensina ao marido como deve tratar a esposa.

Ela ensina a esposa como deve tratar o marido.

Ela ensina aos pais como devem tratar os filhos.

Ela ensina aos filhos como devem corresponder aos seus pais.

A Bíblia ordena a todos nós que andemos no amor divino. O amor divino não procura suas próprias vantagens. Seu alvo não é aquilo que eu posso obter, mas o que eu posso dar.

Dependo tanto do que Deus não me diz pelo Espírito, quanto daquilo que Ele me diz. Se Deus não fala nada, simplesmente continuo na mesma direção que já estava seguindo. Continuo fazendo o que eu estava fazendo. Sei que Deus me dirá quando deverei mudar de direção. Se Ele não me der novas instruções, não me preocuparei a respeito. Nada procuro. Simplesmente continuo prosseguindo.

Temos a Palavra de Deus e devemos andar na luz dEla.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar:"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a permanecer sempre na luz da Tua Palavra. Eu Te agradeço por me falar através da Tua Palavra, pois a Tua Palavra é a verdade. Agradeço também por me responder, me orientar e corrigir, através da Tua Palavra, pois ela é luz para os meus caminhos. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados