Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Unções Especiais

26.01.2013  

Deus vai ungi-lo para qualquer coisa que Ele chamou você para fazer, mas também unge algumas pessoas para ministrarem de maneiras especiais. Alguns entre nós somos ungidos com unções especiais, e tais unções sobre os ministérios produzem resultados maravilhosos.

Trago esse assunto à tona porque creio que algumas coisas extraordinárias acontecerão dentro de pouco tempo. Quero que você fique preparado para elas, de modo que você não venha a deixá-las desapercebidas, nem afastar-se delas só porque nunca antes viu coisa semelhante. Quero que você esteja em estado de prontidão para avançar com Deus.

Certo exemplo no Novo Testamento diz respeito ao Apóstolo Paulo: “E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas e os espíritos malignos se retiravam. Atos 19:11-12.

Já notamos que Jesus foi ungido pelo Espírito Santo para ocupar os cinco cargos do ministério.

Além disso, Ele foi ungido para ministrar a cura. Quando a mulher que tinha hemorragia tocou nEle, saiu dEle poder – o poder com que ele foi ungido. Que tipo de poder era? Poder para curar.

Mas nem sempre Jesus impunha as mãos sobre as pessoas, e as pessoas nem sempre tocavam nEle. Ministrava às pessoas de várias maneiras.

Certa vez, Ele cuspiu na terra, fez barro com a saliva, aplicou-o aos olhos de um cego, e disse: Vai, lava-te no tanque de Siloé... Ele foi, lavou-se, e voltou vendo (João 9:7).

Você acha que Jesus fez assim porque ele ficava acordado de noite, fazendo o máximo esforço para inventar algum jeito diferente? Não, Ele recebeu uma unção repentina do Espírito de Deus. Deus pode usar as pessoas de maneiras diferentes.

Em outra ocasião, trouxeram a Jesus um surdo e gago. A Bíblia diz que Jesus colocou os dedos nos ouvidos do surdo, e lhe tocou a língua com saliva. Abriram-se lhe os ouvidos, e logo se lhe soltou o empecilho da língua, e falava desembaraçadamente  (Marcos 7:35).

Por que, segundo você pensa, Jesus fez assim com ele? Ele pensou: Ora, cuspi na terra e apliquei o barro aos olhos do cego; vou fazer o mesmo e ver se funciona? Não, Ele não fazia assim com prática usual; são poucas as referências a tal coisa. Mesmo assim, tenho certeza que ele o fazia mais freqüentemente do que o número de vezes que a Palavra de Deus menciona, porque estava presente a unção para fazer assim. E quando algo é feito com a unção, funciona.

A Bíblia nos fala a respeito de apenas pouco daquilo que Jesus fez. João disse: “Há porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos”. João 21:25.

Não ministro de todas as maneiras que Jesus ministrava; nunca apliquei saliva a ninguém! Mesmo assim, e talvez venha a ser a única maneira dele ministrar, porque têm unção.

Deus quer levantar um poderoso exército espiritual nestes dias, equipado com Seu poder e com Seu Espírito, que Ele poderá ungir.

Busque o Senhor no tocante ao seu próprio ministério. Você está onde Ele quer que você esteja? Você possui a unção que você necessita para ocupar aquele cargo? Ou você é mera parasita?

Você tem o desejo de fazer algo em favor de Deus, mas não sabe qual é o seu lugar certo, e pensa: Ora, estou trabalhando para o Senhor, e tudo está bem? Mas não está bem? Ele o chamou, ou não? A unção está sobre você?

Fale com o Senhor, abra o seu coração e Ele mudará a sua vida.

Extraído e adaptado do livro: Compreendendo a Unção

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor." Lucas 4:18-19.

Oração:Senhor, aviva-me, encha-me com o Teu Espírito Santo e derrama sobre mim a Tua unção, segundo a Tua vontade, para aquilo que for necessário. Quero ser um instrumento Teu, para ser usado onde, quando e da maneira que o Senhor quiser. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados