Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Incrível Provisão de Deus

26.01.2019  

Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.” Romanos 5:71.

Como a santidade de Deus exige reconciliação através de um sacrifício pelo nosso pecado, seu amor o providenciou!

Deus nos amou o suficiente para enviar o meio da reconciliação seu próprio Filho,. Jesus. Romanos 5:8 diz: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”. Jesus foi o sacrifício que satisfez as exigências da santidade ofendida de Deus. E isso - o próprio amor de Deus - nos salvou de sua própria ira.

Cristo não veio apenas para pregar o Evangelho mas para que houvesse um Evangelho a ser pregado! Aquele quê não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos justiça de Deus” (2 Coríntios 5:21) Vencido meu coração clama: “Como pôde ele não poupar seu próprio Filho mas entregá-lo por nós, e fazer isso enquanto ainda éramos seus inimigos?”

A reconciliação é a remoção da ira de Deus para com o homem mediante o derramamento do sangue de Jesus sobre a cruz. Através de Jesus, nossa posição com Deus mudou. Colocamo-nos na presença do Santo Deus do céu, justificados - exatamente como se nunca tivéssemos pecado, e reconcilia­dos com a ira de Deus para conosco extirpada, apagada. “Não imputando aos homens as suas transgressões” (2 Coríntios 5:19). Reconciliados!

Charles Colson, em um discurso na formatura de uma faculdade, explicou da seguinte forma: “O Evangelho de Jesus Cristo deve ser as más novas da convicção do pecado antes que possa ser as boas novas da redenção”.

Em maio de 1983, enquanto eu me dirigia a uma entrevista na rádio inglesa, meu táxi seguia um ônibus com um cartaz atrás que dizia: “Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1). Após fitá-lo por diversos minutos, percebi subitamente a importância da preposição “com”. Quando somos justificados ao sermos salvos, não recebemos a paz de Deus, mas paz com Deus.

Você tem certeza de ter sido reconciliado com Deus aceitando Jesus como seu Salvador e Senhor? Se não tem, já considerou que Deus está zangado por você ainda estar vivendo no estado de pecado no qual nasceu? E que ele está zangado por­que você está ofendendo a sua santidade? Mas será que também considerou que ele o ama tanto que está somente esperando e anelando por mudar seu relacionamento consigo? Reconcilie-se com Deus!

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus." João 1:12.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a permanecer firme nos Teus caminhos. Quero ter certeza hoje de que fui perdoado e reconciliado contigo mediante a aceitação de Jesus. Obrigado por prover um sacrifício perfeito para o meu pecado. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados