Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Fé

29.01.2011  

Muitos oram durante anos pedindo bênçãos que Deus prometeu, mas não crêem que receberam a resposta enquanto não a sentem e não a vêem. Isto não é fé.

Fé significa que está convencido de que aquilo que Deus prometeu e que você pediu lhe pertence; de que você o recebeu, mesmo antes de poder vê-lo ou senti-lo. Essa fé é baseada apenas na promessa de Deus.

É neste terreno que se trava a maior batalha entre a sua mente natural e a sua fé. Aqui está o campo de batalha da sua razão e da Palavra de Deus.

Você ora por cura, mas, às vezes, a resposta não se manifesta imediatamente. Você ainda sente a dor e a febre. A Palavra de Deus declara que pelas suas feridas fomos sarados. A razão diz que a doença ainda está ali. É aqui que você precisa abandonar a sua razão e crer na Palavra de Deus; não dê atenção ao que vê e sente, mas atente unicamente para o que Deus diz na Sua Palavra.

Lemos em Provérbios 4:20-22, “Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina o teu ouvido. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha, e saúde para o seu corpo”.

Aqui você é instruído a manter a sua mente, os seus ouvidos, os seus olhos e o seu coração ocupados somente com a promessa de Deus. Isto exclui todo tempo para o medo, a descrença e o desânimo. Faça isto e a Sua Palavra produzirá saúde em todo o seu corpo. Deus envia a Sua Palavra e o cura (Salmos 107:20).

A fé significa que nós cremos que Deus já fez aqui­lo que lhe pedimos, mesmo antes da sua realização. Cremos que já foi feito, não porque o vemos, mas porque a Palavra de Deus o afirma. Neste sentido, nós também “chamamos à existência as coisas que não existem”.

A fé diz: “Eu a tenho agora! Está escrito! É minha! Louvado seja o Senhor”!

A fé verdadeira descansa inteiramente sobre “Assim diz a Palavra”.

A fé é independente dos nossos sentidos naturais. A fé é a realidade daquilo que os sentidos não podem registrar.

A fé é o caminho de Deus, e este é contrário ao caminho dos homens. Deus diz: Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos (Isaías 55:8).

Quando você sabe que a Palavra de Deus é a única razão para crer que a sua oração é respondida, então você tem fé.

A Bíblia ensina que o doente precisa crer que está curado, a despeito daquilo que sente; precisa crer que está curado baseado somente na promessa de Deus. Precisa dizer que tem a bênção da cura pela fé, confessá-la ousadamente, e a alegria da cura virá. Não pode duvidar se os sintomas não desaparecerem imediatamente; precisa firmar-se na Palavra de Deus. Ela será cumprida.

Isto é tanto verdade para a cura do corpo quanto o é para a cura da alma. De fato, este é o modo de Deus em realizar o cumprimento de qualquer das promessas que Ele nos fez.

Extraído e adaptado do Livro: A Cura de Cristo, Como Recebê-la

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: " Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã." Mateus 9:22.

Oração: “Senhor, sei que cumpres as promessas da Tua Palavra e que eu preciso apenas crer. Em conformidade com a Tua Palavra eu peço que me abençoes grandemente e pela minha fé, com o poder que me foi dado por Ti, eu repreendo toda enfermidade e todo mal em minha vida, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados