Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Três Declarações

31.01.2015  

“Nós nos alegraremos pela tua salvação e, em nome do nosso Deus, arvoraremos pendões, satisfaça o Senhor todas as tuas petições.” Salmos 20:5.

Nessa passagem bíblica, observamos três importantes declarações. A primeira delas é que devemos alegrar-nos no Senhor pela salvação que Ele nos concede. Ora, ha dois tipos de alegria: a que procede de Deus e a que vem do homem. A alegria do Senhor é um dom divino extremamente importante; ela é força para nós, que buscamos no Altíssimo a solução de nossos problemas (Neemias 8:10b). Portanto, jamais será revogada, e não há quem possa tirá-la de nós. Por outro lado, a alegria que provem do homem não serve para cumprirmos o mandamento divino nem demonstra a maneira de servirmos a Deus, uma vez que esse entendimento vem ao nosso coração quando somos visitados pelo Pai celeste.

Não é dificil recebermos a capacidade divina de sermos vitoriosos; basta entendermos o que o Senhor pede de nós e aquilo que Ele nos deixou como ordenança. A promessa de Jesus, por sinal, é para quem tem os Seus mandamentos e os pratica: Cristo Se manifesta a essa pessoa (João 14:21), visita o seu coração, e, então, logo uma satisfação inunda toda a sua alma. De fato, a salvação alegra o nosso ser de tal forma, que nos contagia por inteiro - e essa é a preparação necessária para que o poder de Deus opere em nós e por nosso intermédio.

A segunda declaração é que, quando o coração se alegra, podemos, em Nome do Senhor, arvorar pendões - levantar a bandeira e partir para o ataque. Sendo assim, meu irmão, não importa o tamanho do inimigo nem a força que ele possui, pois você receberá a autoridade divina e será apto para desfazer qualquer obra do mal. Nunca fuja das batalhas nem reclame do que o diabo está tentando fazer com você. Levante-se em Nome de Jesus, exigindo os seus direitos, porque aos que assim agem, certamente, está reservada a vitória. Agora mesmo, passe a fazer a vontade divina e veja que nada mais poderá segurá-lo.

O seu coração já está alegre? Então, arvore os seus pendões e, confiantemente, exija que todo o poder maligno saia da sua vida. Se Satanás tem tentado você, livre-se da tentação agora mesmo, usando o poder do Nome de Jesus. Se o maligno o aflige com alguma enfermidade, não deixe para depois! Assuma, neste instante, a sua autoridade e mande-o embora, com determinação, pois é assim que toda flecha adversária deve ser repelida.

Por fim, a última declaração é que o Senhor satisfará todas as petições que Lhe forem dirigidas, desde que,com alegria, arvoremos a bandeira da fé! Então, não tente esquecer o que o diabo está fazendo em sua vida nem minta, dizendo que não tem sofrido, pois isso dará a ele mais vontade ainda de persegui-lo. Se você erguer a bandeira de guerra e partir firme para a batalha - confessando o que a Palavra de Deus diz, em vez de declarar fraqueza -, será vitorioso!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." Salmos 100:1-5.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude na luta contra o inimigo de nossas almas. Se o inimigo insiste em nos atacar, roubar a nossa herança e assim fazer-nos sofrer, em Teu nome arvoraremos pendões. Contigo podemos marchar firmes e confiantes para a batalha, porque jamais seremos derrotados. Destemidos, partimos para a guerra e, saltando de alegria, voltamos com a vitória. Pai, para todos os irmãos deixamos a benção, e pedimos que Tu satisfaças as suas petições, como tens satisfeito as nossas, nos dando a fé em Jesus. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados