Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Antes de Orar Pelos Outros...

02.02.2008  

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração... vê se há em mim algum caminho mau.” Salmos 139:23-24.

Tudo parecia estar indo às mil maravilhas em nossa igreja. Em quatro anos, o número de membros quase dobrara, havia um programa de construção em progresso, e tínhamos um cronograma repleto de atividades para satisfazer às necessidades da nossa congregação. Contudo, três de nós sentíamos Deus nos mostrando que faltava alguma coisa. Resolvemos reunir-nos uma vez por semana para orar por nossa igreja - uma idéia muito nobre, achamos.

Concordamos de início em basear nossas orações num versículo da Escritura - uma regra boa para se seguir - e imediatamente Deus nos deu o Salmo 66:18: “Se eu no coração contemplara a vaidade, o senhor não me teria ouvido.”

Senhor, o que queres dizer com isso?”, perguntamos. “Vamos orar por nossa igreja.” Mas ele continuou exercendo suavemente a pressão: “Se eu no coração contemplara a vaidade, o senhor não me teria ouvido”. Puxa! Eu, a esposa de um pastor efetivo? Uh! uh!

Deus não nos liberou para orar por outras necessidades enquanto não limpamos nossas próprias vidas, confessando nossos pecados. Oramos e oramos, e Deus foi trazendo continuamente pecados e pecados às nossas mentes. Quando nossa primeira reunião de oração chegou ao final, pensamos: Ufa!

Resolvemos essa questão. Na semana que vem podemos começar a orar pelas necessidades da igreja. Mas quando nos reunimos na semana seguinte, ainda não pudemos ir além do Salmo 66:18! Deus continuou trazendo prioridades, pensamentos, reações e atitudes errados às nossas mentes. Levamos seis semanas - seis semanas inteirinhas - para sair do Salmo 66:18 e começar a orar com fervor e eficácia pela igreja.

Extraído do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." Salmos 51:9-10.

Oração: “Querido Pai, ajuda-me a reconhecer o que chamas de pecado na minha vida, afim de que eu possa confessá-lo a ti.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2008 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados