Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Reinando Em Cristo

05.02.2011  

A Bíblia Sagrada nos adverte: “Não deis lugar ao diabo” (Efésios 4:27). Muitos acreditam que isso significa apenas recusar a enfermidade. Entretanto, não é somente em tal situação. Por exemplo: alguém lhe oferece um trabalho de natureza ilícita. Se você o aceitar porque o tornará próspero, estará dando lugar ao diabo.

Há homens convertidos que não sabem por que suas orações não são respondidas. Conforme verifica-se em 1 Pedro 3:7, elas são impedidas porque não tratam a esposa da maneira correta, tampouco dão a ela a devida honra. Se não mudarem, não serão ouvidos pelo Senhor Deus. É preciso submeter até a vida conjugal e íntima à Palavra, obedecendo-Lhe em tudo, para que o diabo não encontre brecha.

A Bíblia declara em Apocalipse 5:10: “E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.” O rei, em seu domínio, é a autoridade máxima; é ele quem determina todas as coisas. Do mesmo modo, o ser humano deve reinar sobre seu corpo, sua mente, sua família, suas finanças - os quais formam seu reino.

Em Romanos 5:17, lemos: “Porque, se, pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça e do dom da justiça reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.”

Em João 10:34-36, aprendemos: “Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses? Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), àquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?” Nessa passagem, o Senhor fazia referência ao Salmo 82:6, explicando que, quando uma pessoa utiliza a Palavra, ela recebe autoridade dEle.

Veja bem, Jesus estava ensinando que, quando assumimos a Palavra de Deus e Suas promessas, temos o poder de Deus à nossa disposição, para usá-lo como se fosse o próprio Deus usando o Seu poder. Uma vez assumido o seu lugar em Cristo, ao indignar-se com alguma situação no mundo espiritual, a sua ira contra o mal transmitirá o mesmo sentimento do Mestre. Ciente da sua posição na Palavra, você deve usar o poder e a autoridade que Deus lhe concedeu para destruir as obras do diabo! Em Nome de Jesus, você deve ordenar que o mal desapareça da sua vida.

Quando sua voz penetra no mundo espiritual por meio da oração, o inferno estremece, e o adversário, desesperado, foge de você. O Pai afirma, portanto, que a nossa ira na Palavra - nossa indignação contra o mal, movida pelas promessas de Deus - é o que fará o diabo fugir. Não me estou referindo à ira humana, mas à autoridade divina que o rei espiritual possui para combater o inimigo, conforme vimos na Escritura Sagrada. Diante da Palavra de Deus proferida por você, meu irmão, o diabo não resistirá!

Creio que, nesse momento, o Todo-Poderoso está agindo em seu coração, e você está sentindo o mover da Palavra em seu espírito e a força do Senhor impulsionando você a levantar-se contra o sofrimento. Seja o que for que o aflige, se você indignar-se espiritualmente e declarar com fé a Palavra de Deus, o maligno sairá agora, em Nome de Jesus. Assuma a sua posição diante da Palavra de Deus e seja um vencedor em Cristo Jesus.

Extraído e adaptado do Livro: Mensagens de paz

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades." Mateus 10:1.

Oração: “Senhor, permita-me usar o Teu poder. Poder de Deus, eu Te peço que entre em ação agora em minha vida e destrua toda enfermidade, vícios, desavenças, mentiras, infidelidade, amarração financeira, enfim todo mal, saia da minha vida e não volte mais, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2011 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados