Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Recue Jamais

06.02.2010  

No Antigo Testamento, temos um exemplo do poder que têm as nossas palavras para que o ministério dos anjos se realize. No capítulo dez do livro de Daniel, encontramos este profeta jejuando e orando para receber uma resposta, que demorou vinte e um dias para chegar. Daniel, contudo, não esmoreceu; permaneceu firme até que Deus se pronunciasse. O anjo do Senhor trouxe a resposta e declarou:

“Então ele me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; eu vim por causa das tuas palavras.” Daniel 10:12.

O anjo foi claro a Daniel: Eu vim por causa das tuas palavras. Pode estar certo de que, quando você agir em o Nome de Jesus, determinando a sua bênção, os anjos virão. Eles são fiéis na missão que o Pai deu a eles.

As palavras que Daniel havia pronunciado possibilitaram toda a ação. Se Daniel tivesse se cansado e desistido de orar, o anjo não teria condições de cumprir sua missão. A palavra da fé, pronunciada por qualquer cristão, faz com que os anjos entrem em operação imediatamente.

A Bíblia nos adverte sobre a seriedade do Reino de Deus, e nos diz que jamais devemos recuar:

“Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro; por que razão se iraria Deus contra a tua voz, de sorte que destruísse a obra das tuas mãos.” Eclesiastes 5:6.

Se você faz uma oração, tomando posse da bênção, os anjos de Deus entram em ação para fazer aquela obra. Se houver, contudo, uma oposição maior do inimigo e você se conformar com a derrota, retirando a sua palavra, os anjos não têm mais “combustível” para continuar lutando contra o mal. Deus não tem prazer na vida daquele que esmorece ou se deixa intimidar pelo diabo.

“Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” Hebreus 10:38.

Agir em o Nome de Jesus significa proceder do mesmo modo que o próprio Jesus. Agir em o Nome do Senhor põe em ação o Seu poder. A ordem que damos em Seu Nome é acatada, como eram as ordens que Ele dava pessoalmente.

O poder de Deus executava o que Jesus dizia, e executará o que Ele disser, em Sua Palavra, por meio de nossos lábios. Os mesmos anjos que operavam há dois mil anos, quando o Senhor Jesus dava voz à Palavra, operam hoje quando damos voz à Palavra de Deus.

Confie em Deus, creia em Suas promessas e declare Sua Palavra; só assim, você provará o poder de Deus. Se, por um lado, temos o inimigo ao nosso derredor, bramando como leão, buscando nos tragar (1 Pedro 5.8), por outro, temos ao nosso redor, bem perto, os anjos do Senhor acampados, atentos à voz da Palavra de Deus e prontos para executá-La.

Agora, é a sua vez de agir em o Nome do Senhor Jesus, dando voz à Palavra de Deus. O que você fará? Ficará firme nas palavras pronunciadas na sua oração ou recuará?

Extraído e adaptado do Livro: Exija Seus Direitos

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Salmos 34:7.

Oração:Senhor, estou novamente diante de Ti para confirmar as palavras da minha oração, feita com base na Tua palavra e declarar que por mais que o inimigo tente me fazer recuar, eu continuo firme na luta pela minha benção, em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados