Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Segundo a Obra de Cada Um

07.02.2015  

“E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação.” 1 Pedro 1:17.

Um dos privilégios que recebemos ao nascermos de novo é podermos invocar por Pai o nosso Deus. Isso representa mais do que meras palavras; significa que temos supremacia sobre toda tentativa do diabo em nos fazer sofrer. Ao abrirmos a boca e chamarmos o Pai celeste, colocamos em ação toda a autoridade divina em nosso favor.

O apóstolo Paulo disse que, se somos filhos do Senhor, somos Seus herdeiros (Romanos 8:17). Portanto, tendo direito à herança de todas as promessas divinas e sendo coerdeiros com Jesus, não haverá nenhum senão às nossas petições. Tudo aquilo que aprendemos nas Escrituras pertence a nós; se determinarmos em Nome de Jesus, seremos atendidos pelo Pai que nos ama.

O Senhor não faz acepção de pessoas (Romanos 2:11). Não importa quem você tenha sido no passado, Ele o ama de coração e, se você crer no Altíssimo e servir-Lhe com todo o seu ser, Ele cumprirá tudo o que prometeu. Para Deus, a nossa origem humana nada importa, mas, sim, se O temos como Pai - e Ele somente é Pai daqueles que são Seus filhos. Quando nos fazemos filhos do Altíssimo, nós o tornamos nosso Pai. Depende do que cremos em Sua Palavra para que Ele possa operar em nosso viver. Quem, porém, não receber Jesus como seu Salvador jamais receberá o poder de ser feito filho de Deus (João 1:12). O Todo-Poderoso julga segundo a obra de cada um. Ele não olha para a nossa aparência e, mediante isso, atende à nossa petição. Ao contrário, ouve o nosso clamor em virtude daquilo que fazemos com o que Ele nos revela em Sua Palavra.

Medite nisto: o que você faz com o toque de Deus é o que conta. Portanto, quem desprezar Sua Palavra perecerá. Se, por outro lado, a pessoa crer no Altíssimo e determinar a vitória, o poder divino entrará em ação e confirmará o que lhe prometeu. Ora, se nós, sendo maus, sabemos dar boas coisas aos nossos rebentos, quanto mais Ele, que é um Pai amoroso (Lucas 11:13)! O Altíssimo sempre concederá Suas bênçãos àqueles que se encaixam no Seu maravilhoso plano de salvação.

Pedro disse que temos de andar em temor. Isso não significa que devemos andar morrendo de medo, mas, sim, respeitando a Palavra do Senhor. Se há algo que você tem de fazer, mas não pode falar a verdade ou respeitar a inocência de alguém, não o faça. Quem se der ao pecado, sem dúvida, verá que sua obra maléfica o impede de ser abençoado por Deus. Faça somente o que manda a Bíblia; assim, você jamais irá decepcionar-se. Cumprir a vontade divina é o ato mais nobre que podemos ter durante toda a nossa trajetória terrena.

Temos um tempo curto de peregrinação aqui na Terra. Certamente, com a morte, não deixaremos de existir, pois, apesar de nossa peregrinação começar aqui, durará por toda a eternidade. Aqueles que não se preocuparem com o que fazem descobrirão, tardiamente, que estarão eternamente sofrendo nas trevas.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos da Primavera

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão." Filipenses 2:11-16.

Oração: “Senhor, eu Te agradeço pelo privilégio de Te invocar e ser atendido. Sei que jamais o inimigo me fará sofrer, pois a qualquer tentativa, eu Te invocarei e Tu me ajudarás. Como foi bom ter recebido Jesus Cristo como o meu Salvador! Sendo filho, tenho acesso a Ti e, também o direito de Te invocar. Antes eu sofria diante de um ataque maligno, mas agora tudo isso acabou. Pelo fato de Tu não fazeres acepção de pessoas e de teres me aceitado em Tua família, agora eu sou completamente liberto da opressão do diabo, pois nenhum mal pode resistir à uma ordem em Nome de Jesus. Pai, ajuda-me a me manter sempre debaixo da Tua proteção. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados