Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Você às Vezes se Perturba?

08.02.2020  

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou.” João 14:27.

Há ocasiões em que nossa paz se baseia na ignorância, mas, quando despertamos para as realidades da vida, a paz interior se torna impossível, a menos que a recebamos de Jesus. Quando o Senhor fala de paz, ele produz paz; suas palavras são sempre “espírito e vida”. Será que já recebi a paz de que Jesus fala? “A minha paz vos dou” - é uma paz que recebemos quando contemplamos a sua face e percebemos a sua imperturbabilidade.

Será que você está perturbado neste momento, com a atenção desviada pelas ondas bravias da providencial permissão de Deus, e, tendo, por assim dizer, revolvido até a última pedra de sua crença à procura de paz. alegria ou conforto, só encontrou aridez? Erga então os olhos e receba a imperturbabilidade do Senhor Jesus. A paz que se vê refletida em você é a prova de que está bem com Deus, porque está livre para voltar sua atenção para ele. Se você não estiver bem com Deus, não conseguirá voltar sua atenção senão para si mesmo. Se tem permitido que qualquer coisa oculte de você a face de Jesus Cristo, de duas uma: ou algo o está perturbando ou sua segurança é falsa.

Você está contemplando Jesus agora em meio a esta situação que está-lhe exigindo a atenção, e recebendo a paz dele? Se assim o é, ele será para você e através de você uma benção de paz. Mas, se você se entregar à preocupação na tentativa de resolver a questão, estará eliminando a atuação dele e merecerá as conseqüências disso. Se nos perturbamos é porque nossa atenção não está voltada para Cristo. Quando o consultamos, a perplexidade desvanece porque com ele não há perplexidades. Nossa única preocupação deve ser permanecer nele. Exponha tudo diante dele e, em face à dificuldade, desolação e tristeza, ouça-o dizer: “Não se turbe o vosso coração.” Será que você está ouvindo a sua voz? Em resumo Ele diz, confie em mim e não duvide.

Erga-se e olhe para Deus. Edifique nele a sua esperança. Não importa que haja mil e uma coisas a pressioná-lo; exclua resolutamente todas elas e olhe para ele, então face a face com Deus, deposite nele toda a sua confiança e pasmado perceberá que todos os seus problemas estarão resolvidos.

Extraído e adaptado do livro: TUDO PARA ELE

Autor: Oswald Chambers

Para Meditar:"Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:3-5.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a ser um servo fiel a ti, confiando plenamente nas tuas promessas sem jamais duvidar. Guia-me no caminho que tu queres que eu ande, pois confesso que muitas vezes eu esqueço de depositar a minha confiança somente em ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados