Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Duas Ordens

09.02.2013  

“Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10.

Não há coisa melhor e mais produtiva do que obedecer ao que o Senhor nos diz. Ele criou todas as coisas e sabe tudo o que ocorre em todo o Universo. Ele não Se atrasa, nem por uma fração de segundos, em perceber o que o inimigo está tramando. O Altíssimo Se coloca ao nosso dispor para estar conosco e ser o nosso Deus, esforçando-nos, ajudando e sustentando. Do que mais precisamos?

Não importa o que o diabo planeje fazer contra a sua vida; o segredo é não temer, em hipótese alguma. Deus ordena que não deixemos o medo se instalar em nosso coração, pois quem o faz abre uma porta para Satanás conseguir cumprir seu sujo intento. Toda vez que passar pela sua mente que alguma coisa ruim poderá acontecer a você, lembre-se de que isso é uma investida maligna e não tema, pois o Pai celeste estará com você. Resista, e resista sempre. Ainda que não consiga entender o porquê daquele problema, resista a ele.

O inimigo sempre tenta “pintar o quadro” de um modo sombrio. Ele envia a tentação e, se não aceitamos, passa a nos acusar de pecadores por termos sido tentados; no entanto ninguém peca por ser tentado. Se o Senhor é o seu Deus, por que temer as mentiras do diabo? Sempre se firme na fé e jamais permita que alguma coisa o assombre, pois você tem como Deus o único e verdadeiro Senhor.

Entenda: Ele é Todo-Poderoso, onisciente e onipresente, e diz que é o seu Deus. Então, não há nem nunca haverá um só momento em que o Altíssimo irá deixá-lo, por isso não saia das mãos dEle. O maligno jamais desistirá de levá-lo para a perdição com ele, mas você também jamais deve desistir de ir para o Céu com Jesus. Não vale a pena nenhum erro. Neste mundo, tudo passa, porém quem faz a vontade divina permanece para sempre.

É você quem tem de travar as batalhas da sua vida, e não Deus. Por meio da Palavra, constatamos que Ele prometeu nos dar forças. Então, se, por algum motivo, sentir que tem sido fraco e não tem lutado como deveria, converse com o Pai celeste e confesse a Ele tudo o que pensa, o que se passa e o quão frágil você está. Sem dúvida, ao agir assim, verá que a sua luta não é tão forte e pesada como parece ser.

Não importa a força com que o inimigo se arroje contra a sua vida, pois, sempre que se sentir incapacitado ou despreparado, o Senhor irá ajudá-lo (Mateus 11:28-30). Nem pense em desistir, ou confessar que Satanás triunfou sobre você, pois ele é um perdedor. Por outro lado, se você é filho de Deus, sua vitória já foi garantida na cruz do Calvário, e o Senhor prometeu auxiliá-lo em todos os sentidos. Portanto, se precisar da segurança divina, peça-a ao Criador e creia que Ele a dará.

O Todo-Poderoso garante que irá sustentá-lo com a destra da Sua justiça, por essa razão, você jamais será derrotado.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4-5.

Oração:Senhor, quero obedecer às Tuas ordens sempre, pois sei que és onisciente e que acima de tudo, Tu me amas. Agora mesmo, sabes o que o maligno intenta fazer contra mim; por isso, Pai, ajuda-me a não sucumbir diante dos planos dele. Não temerei nenhuma investida do mal, pois Tu assim me ordenas. Ainda que o inimigo tenha pintado um quadro bem sombrio, continuarei crendo em Ti, meu Deus, pois nada escapa do Teu olhar. Sei que Jesus já levou sobre si, lá na cruz, todos os meus pecados e também as minhas dores e enfermidades, sei também que Tu me ajudarás, darás força a mim e me sustentarás com a destra da Tua justiça. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados