Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Ele Nos Deu

13.02.2021  

Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.” Josué 1:3.

Promessa semelhante à de Josué recebemos nós do Senhor Jesus:

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.” João 14:13.

Isso significa que não há limites para o cristão que ousar crer em Jesus. Basta que ele determine, para que o Senhor faça aquilo se materializar.

É bom não se esquecer de que só podemos determinar aquilo que aprendemos, pela Palavra, que nos pertence. Então, é preciso primeiro que se ouça o Senhor, para que a fé surja no coração. Uma vez tendo a fé, podemos ficar cientes de que já temos a bênção, pois a fé é a prova - a escritura - de que já nos pertence aquela bênção.

No entanto, apesar de termos sido presenteados com tantas aberturas da Palavra, em que temos aprendido o nosso direito a todas as bênçãos, estamos tomando posse só de algumas destas regalias celestiais.

Uns acreditam que tudo que Cristo fez na Sua morte na cruz refere-se somente à bênção da salvação eterna, que é a maior de todas. Outros vão mais além e já crêem no batismo do Espírito Santo. A maioria, porém, está perdendo a vida abundante garantida pela palavra pessoal do Senhor Jesus.

“...eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.” João 10:10.

Para muitos irmãos, esta declaração de Jesus não tem a menor importância; é como se Ele tivesse falado alguma coisa desnecessária. Há quem não veja a hora de chegar ao céu, pois já não agüenta mais viver nesse mundo de sofrimentos e misérias. Se, quando da partida dessa pessoa à casa eterna, ela estiver vivendo deste modo, certamente que vai entrar lá tropeçando e dizendo ao Mestre: “Senhor, graças a Deus! Consegui! Não foi fácil, Senhor. Lá na terra tudo é difícil. É com muita luta que se vive, pois no mundo material se tem falta de tudo. É um milagre a gente conseguir sobreviver ali”.

Ele, certamente, dirá: “Coisa nenhuma! Na minha morte, Eu venci o diabo e destruí todas as suas obras. Eu deleguei a vocês, meus filhos, a minha autoridade e o meu Nome. Fiz isso como se tivesse assinado uma procuração em branco; bastava-lhes determinar o que quisessem para que Eu mesmo fizesse a obra”.

Sim, estamos incorrendo no mesmo erro de Josué. Não estamos crendo, nem assumindo tudo o que Ele nos confiou. Por isso, vivemos abaixo do nível mínimo estabelecido pelo Senhor como padrão para os Seus filhos.

Nós só recebemos aquilo que cremos. Creia e tenha tudo que é seu por direito. Use o poder que Ele deu a todos os que crerem nEle.

Extraído e adaptado do livro: A Importância de Crer

Autor: R. R. Soares

Para Meditar:"E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

Oração: Senhor, eu Te peço que me capacite através do Teu Espírito Santo para que eu possa fazer a Tua obra e onde eu for os sinais da Tua presença me sigam, e que tudo o que eu pedir em Teu nome, seja feito, pois eu creio em Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados