Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Jesus o Caminho

14.02.2009  

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6.

O Senhor Jesus é o Caminho no qual devemos andar. Ele é a Palavra de Deus, Aquela que você ouviu antes de aceitá-lo. Quando Ela entrou no seu coração, você disse: “Eu O aceito como Senhor e Salvador”. Esse momento foi de pureza e santidade e, por isso, você deve seguir Jesus com a mesma singeleza com que O recebeu.

Aonde quer que você vá e o que quer que você faça, ande na Vereda e nunca se desvie dEla. Pessoas dirão que não há problema em se desviar “um pouquinho”, mas eu lhe digo: “Não faça isso”. Lembre-se de que você sabe quem é Jesus, o que Ele fez em sua vida e que deve andar nEle. Para você não perder a graça de Deus, jamais saia do Caminho.

Quando você O recebeu, pôs toda a confiança nEle. Nesse momento, confessou tudo de errado que havia em sua vida. Você não se abriria a mais ninguém, mas para Jesus você se confessou e declarou que Ele é o seu Senhor. Por isso, deve segui-lO com a mesma singeleza com que O aceitou. Se tudo parecer difícil, não aceite isso, em Nome do Senhor Jesus. Declare que você está no Caminho e rejeite o mal, em Nome do Senhor Jesus.

Ande com a certeza de que Cristo está com você, tanto nos momentos bons quanto nos maus; nas ocasiões em que está alegre ou de cabeça baixa. Ande nEle assim como O recebeu, com a consciência de que precisa mudar suas atitudes e melhorar cada dia mais. Não pense que andar nEle deve ser de uma maneira qualquer. Não! É preciso santidade. Faz-se necessário servir-Lhe cada vez melhor.

Imagine que você esteja procurando um emprego e encontre uma oportunidade em um local não muito recomendável. Você diz então: “Ah, Missionário, mas tudo é trabalho”. Não! O serviço que o pistoleiro faz é imundo, maligno. Se você trabalha em um bar, onde se vendem bebidas ou se praticam coisas ilícitas, você não está seguindo Jesus.

Andar em Cristo é proceder conforme as promessas que a Palavra de Deus nos traz. Por exemplo, as Escrituras afirmam: Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados (Isaías 53:4,5). Isso significa que, marchando nEle, mal algum pode abater-nos, porque podemos usar o poder de Deus com autoridade para dizer: “Enfermidade, saia da minha vida, porque fui sarado pelas feridas de Jesus”.

Caso surja uma grande necessidade, arrancaremos os cabelos e jejuaremos desesperadamente? Não!

A Bíblia Sagrada diz: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus (Filipenses 4:19). Devemos determinar que a Palavra se realize e, então, Ela irá cumprir-se. Dessa forma, sairemos vitoriosos, porque andamos fundamentados nas promessas e nas declarações do Senhor em Sua Palavra. É assim que o Pai deseja que façamos!

Extraído do livro: Mensagens de Paz

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32.

Oração:Senhor, ajuda-me a andar nos Teus caminhos e agir sempre de acordo com a Tua palavra, sem jamais me desviar, para que quando eu tiver necessidade possa usar o Teu nome, enfrentar o inimigo e vencer.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados