Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Desista Nunca

16.02.2013  

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6.

Estou certo de que, nesta mensagem, Deus irá me usar para lhe dar direções que o farão vencedor. Somos a coroa da criação divina e, por isso, não fracassaremos. Como parte do plano eterno do Senhor, seremos guardados por Ele, mesmo que caminhemos pelo vale da sombra da morte (Salmos 23:4). Por termos sido criados à Sua imagem e semelhança (Gênesis 5:1), jamais deixaremos de existir. Ele queria alguém como eu e você para viver com Ele para sempre, por isso somos de suma importância aos olhos do nosso Criador.

Informações como essas me fazem acreditar que as coisas que me acontecem, boas ou ruins, estão dentro da visão de Deus. Ele sabe de tudo; por isso, devo crer que tudo o que ocorre, ainda que pareça ser por acaso, tem propósito divino. Se, como simples homens, temos grande importância para o Criador, quanto mais sendo novas criaturas recriadas em Cristo Jesus!

No momento em que, pela primeira vez, ouvi o Evangelho e entreguei minha vida ao Senhor, Ele começou a Sua boa obra em mim. Até hoje, Ele continua a executá-la, segundo a Sua sabedoria. Deus sabe o que o pecado fez em cada um de nós. Fisicamente, alguns nascem com deficiências; espiritualmente, todos nós nascemos mortos, dominados pelo pecado, mas, ao aceitarmos Jesus como Salvador, nossa vida muda. Depois disso, em tudo o que nos acontece está a mão de Deus aperfeiçoando-nos. Até mesmo as tentações que lhe ocorrem não vêm por acaso. O Senhor permite que o inimigo nos tente e sejamos envolvidos por sentimentos ruins, pois isso tudo faz parte do nosso aperfeiçoamento. O triste é quando atrapalhamos o plano divino, cedendo às tentações e praticando pecados. Se tem sido tentado em qualquer setor da sua vida, peça ao Pai que livre você. É importante não se sentir alguém inferior, um pecador sujo, que jamais será perdoado. Ora, o fato de sermos tentados não nos suja nem condena. Agora, se assumirmos a tentação, pecaremos.

É verdade que Deus está no controle de tudo e permite que o inimigo nos tente, pois sabe do poder que Ele nos deu para nos livrar disso. Se você resistir firmemente na fé, como fez Jesus todas as vezes em que foi tentado, a sua ficha continuará limpa. No entanto, se cair em pecado, envergonhará o Senhor que o salvou, ungiu e lhe deu poder para resistir ao maligno, garantindo que o diabo fugiria de você (Tiago 4:7).

Uma das missões do Espírito Santo é guiar-nos em toda a verdade. Ele sabe cumprir o que Lhe foi destinado a fazer. Então, deixe o Senhor aperfeiçoar a maravilhosa obra que Ele começou a executar em sua vida, pois Ele não somente sabia que você passaria por isso, mas também tinha ciência de que, com o poder que Ele lhe deu, você teria condições de não cair e sair de qualquer crise mais fortalecido. Faça tudo para o Senhor ser glorificado.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13.

Oração:Senhor, eu sei que Tu começaste a boa obra em mim e estás aperfeiçoando esta boa obra que teve início em Teu coração. Com isso fico tranqüilo, pois estarei sempre melhor. Preciso da Tua ajuda para enfrentar as tentações sem me render à elas, pois sei que sem Ti não sou nada e mesmo quando estou sendo vencido por elas, o Senhor me assiste; então, com uma só palavra, eu me liberto e cresço na fé e santidade. Pai, obrigado por me amares assim. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados