Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Você Tem a Vida Eterna

21.02.2009  

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida [zoé] eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:24.

Você tem a vida eterna! Ela não é algo que você só vai receber quando chegar ao céu; você tem zoé agora!

Se, porém, você nada sabe a respeito dessa vida, jamais poderá desfrutar das realidades dela.

Na vida física, você pode possuir alguma coisa e nem saber que a possui. Isso de nada lhe servirá. Vou ilustrar o que disse acima relatando um fato que aconteceu comigo. Há algum tempo, antes do Natal de 1947, separei um pouco de dinheiro para o presente da minha esposa. Para começar, coloquei uma nota de 20 dólares em um compartimento secreto da minha carteira. Em seguida, esqueci-me totalmente daquele dinheiro. Poucas semanas mais tarde, a gasolina do meu carro acabou. Não tendo dinheiro disponível para comprar mais combustível, tive de telefonar a um dos diáconos da igreja, pedindo que ele me buscasse. Mais tarde, ao examinar o conteúdo daquela carteira, achei os 20 dólares os quais eu havia guardado. Ora, não se pode dizer que eu estava sem dinheiro quando acabou a gasolina do meu carro. Eu tinha a quantia de que necessitava, mas não me tinha apercebido disso.

Deus nos deu a Sua Palavra para que descobríssemos nEla a vida eterna e para que andássemos na luz.

Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. Gálatas 6:15.

A primeira coisa que zoé faz com o homem é transformar o seu espírito. Sua natureza torna-se, então, co-participante da de Cristo; zoé faz do homem uma nova criatura: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Coríntios 5:17).

Esse novo homem, ou nova criatura, deverá, portanto, permitir que seu homem interior o domine. Quando nós, cristãos, procedemos dessa forma, deixamos que a vida de Deus, em nosso íntimo, fale por nós.

As pessoas percebem os efeitos dessa vida de Deus dentro de nós. Percebem as mudanças em nossos hábitos, em nossa conduta, em nossa fala e assim por diante. Os criminosos são convertidos em cidadãos; os ladrões se tornam honestos; aquele que se embriagava não mais o faz; e as prostitutas deixam os seus caminhos pecaminosos. Nenhum caso é incurável!

Ao receber essa vida [zoé], o homem descobre um novo tipo de amor, o ágape. Quando o cristão permitir que esse amor o domine, a causa das discórdias nos lares - o egoísmo - será eliminada. Terá uma vida totalmente transformada.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;
eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão." João 10:27-28
.

Oração:Senhor, que eu aprenda a andar na Tua luz, pois tenho a vida eterna. Pai, que a Tua vida e natureza estejam sempre em meu espírito e que a Tua vida e o Teu  amor  me dominem.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados