Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Considere-se Liberto

24.02.2018  

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:2.

A revelação contida nesse versículo é uma verdade que nunca deve ser esquecida, pois não há meios de o Inferno dominar um filho de Deus. Fomos eternamente libertos pelo Espírito de vida, em Cristo Jesus, para vivermos as bênçãos que nos foram concedidas e, para sempre, estarmos nos Céus, em segurança total! Ainda que tente, o diabo jamais conseguirá controlar aqueles que foram resgatados, lavados, purificados pelo sangue de Jesus e ungidos pelo Santo Espírito.

Certamente, o jugo do pecado é a pior de todas as escravidões que a humanidade já conheceu, pois, além de oprimir quem se deixa levar pelas tentações e de mantê-lo nas garras do inimigo, arruína a vida dessa pessoa e, por fim, leva-a para as densas trevas. Grave isto: sempre haverá um demônio por trás de tudo aquilo que for tentador. Logo, quem der importância ao que o adversário lhe diz pagará um preço muito caro.

Não há quem não concorde com o fato de que a liberdade é o melhor que temos para desfrutar. No entanto, mesmo sabendo disso, há pessoas que, embora engajadas no santo ministério, deixam-se levar pelas tentações e, assim, perdem a graça divina. Em certo sentido, podemos comparar a tentação como um filme muito bem produzido por Hollywood. Tudo é aparentemente lindo: as pessoas usam boas roupas e vivem maravilhosamente bem, mas, quando a história acaba, percebemos que aquilo era irreal. No momento em que a paixão assola a alma de alguém, faz com que essa pessoa viva a fantasia. Porém, quando o homem tem noção de que aquilo não passa de ilusão, começa a sentir nojo e raiva do que lhe aconteceu.

Ora, a maior benção que o Todo-Poderoso tinha para oferecer ao homem - o qual havia caído e, por isso, estava destituído da presença divina - é a Sua graça. A obra que Cristo realizou foi completa e nos resgatou para sempre das mãos de Satanás. Mas o melhor é que a graça do Senhor, esse poder maravilhoso que opera em nosso favor, foi colocado sobre a nossa vida. Agora, podemos ser governados por essa maravilhosa lei de amor, a qual nos ajuda em todos os sentidos.

Então, por que deixar o inimigo reinar em sua vida, se sobre você esta a graça de Deus? Os que forem dirigidos por ela jamais deixarão de ter o poder necessário para enfrentarem as investidas do diabo. Então, podem declarar que mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, mas, em hipótese alguma, serão atingidos (Salmos 91:7). Amigo leitor, não se deixe escravizar por nenhuma tentação. Ser servo de Deus é infinitamente melhor do que ser escravo do pecado e de suas concupiscências!

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é Senhor, e exultai diante dele. Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo. Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca. Ó Deus, quando saías diante do teu povo, quando caminhavas pelo deserto. A terra abalava-se, e os céus destilavam perante a face de Deus; até o próprio Sinai foi comovido na presença de Deus, do Deus de Israel." Salmos 68:4-8.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a viver as bênçãos que Tu conquistaste para mim, com a Tua morte no calvário. Sei que posso me considerar liberto para sempre. Quero ser usado para libertar as pessoas do pior jugo que há em toda a terra, que é a escravidão do pecado. Quem está preso nas mãos de satanás não tem alegria, vive mal e com todo tipo de doença. Mas a verdade, se lhes for pregada, há de libertá-los completamente. Vou me dedicar a levar aos escravos de satanás, a mensagem da vida. Com isso estarei agradando a Ti. È preciso anunciar a todos que a graça divina já está sobre eles e que, ao se converterem, ela entrará em ação em favor deles. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados