Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tire a Pedra, Que Deus se Manifestará

27.02.2016  

No episódio da ressurreição de Lázaro, Jesus nos passa uma importante lição. O clima era de dor e de desesperança. O morto, há quatro dias, já cheirava mal. O túmulo já estava selado com uma grande pedra. Jesus ao presenciar aquela triste e sombria situação, chorou. Imediatamente, Ele mandou as pessoas agirem: “Tirai a pedra”. (João 11:39). Ao agirem, obedecendo a ordem de Jesus, ocorreu a manifestação do poder de Deus: Lázaro foi ressuscitado.

O choro de Jesus era uma prova do amor que Ele sentia por Lázaro. Ele o ama também. Neste momento, Ele pode estar chorando por causa de seu desalento. Ele está lhe dando uma ordem agora, também. A ordem é esta: “Tire a pedra”. Tire a pedra da arrogância, da avareza, do desânimo, da desobediência, da inveja, do orgulho e da preguiça. Tire a pedra do pecado. Deixe Jesus dominar e dirigir sua vida. Só Ele tem condição de destruir o monstro da culpa, elevar seu conceito de auto-estima e dar-lhe condições de desenvolver um amor próprio saudável. Só assim, poderemos nos apossar do amor, em sua essência máxima. Quando afirmamos que você pode ter amor, em última análise estamos dizendo que você pode ter Deus em sua vida. E isso fará a grande diferença, porque Deus é amor. Quando Seu amor inunda o nosso ser, nós temos paz, conquistamos a felicidade e contribuímos para melhorar a vida dos que estão ao nosso redor.

Alguém já afirmou que nós não temos asas, mas com o Espírito Santo do Senhor, atuando em nossas vidas, nós ganhamos as asas da paz, da felicidade e do amor. Por isso, faça do amor sua arma. Mesmo quando enfrentar desconfiança, desaprovações e rejeições olhe para a natureza ao seu redor e seja grato pelo sol que ilumina, pela luz que dissipa a escuridão, pela noite que permite ver estrelas, pela chuva que rega a terra e pela terra que provê o alimento. Com gratidão, ame a Deus que é Pai e criador dessas bênçãos. Com amor derrube os muros da adversidade e ame ao próximo, sob quaisquer circunstâncias, porque ele é seu irmão. E que Deus nos abençoe e que sejamos uma benção neste mundo.

Extraído e adaptado do livro: O Segredo para Viver Feliz – Volume II

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou." 1 João 2:3-6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ouvir a Tua voz e a entender o momento certo para retirar a pedra, ou seja, fazer a minha parte, para que Tu possas se manifestar e resolver todo o problema. Pai, que eu possa também retirar da minha vida, todas as pedras que impedem o Teu agir e também para que eu possa ter mais amor pelo meu próximo e ser a Tua luz brilhando na vida de outras pessoas. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados