Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Postura de Um Guerreiro de Deus

28.02.2015  

“Porventura, não vos convém saber que o Senhor, Deus de Israel, deu para sempre a Davi a soberania sobre Israel, a ele e a seus filhos, por um concerto de sal?” 2 Crônicas 13:5.

Ser chamado e escolhido pelo Senhor é um dos mais altos privilégios que alguém pode ter, tanto neste mundo quanto no vindouro. Aquele a quem o Deus eterno aponta o dedo e chama passa a ser respeitado pelos anjos do Senhor e pelos demônios. O poder que possuem aqueles convocados pelo Todo-Poderoso está alem da compreensão, pois eles passam a set investidos de uma autoridade que os faz intrépidos diante de qualquer ataque do Inferno.

Foi Deus quem disse que honra aqueles que o honram (1 Samuel 2:30b). Se Ele me chamou para ser dEle e fazer Sua obra, devo honrá-Lo. Então, não importa a atividade que eu desenvolva, alem de não me envolver em pecado algum, tenho de fazer a vontade divina. Se, porem, eu achar que essa obra é apenas para alguns chamados para compor o ministério, estarei desqualificando-me. Lembre-se: serão honrados aqueles que honrarem o Altíssimo.

Todas as pessoas devem perceber que sou honrado pelo Senhor. Se isso acontecer, estarei pregando a mensagem de mais peso. As operações divinas que as demais pessoas vêem em mim provocarão nelas um desejo imenso de se entregarem a Deus também. Portanto, como um escolhido do Senhor, você não deve ficar receoso de que, em algum caso, sua autoridade não funcionara. Lembre-se de que a vocação dada pelo Criador é sem arrependimento e funciona para sempre.

A soberania que o Pai celeste concede aos Seus servos tem relação com tudo o que importa ao Reino de Deus. Todo aquele que foi salvo e passou a ser cheio do Espírito Santo tornou-se um agente do Céu, visto que o praticante da Palavra pode ser usado das mais diversas e espetaculares formas. O que vemos nos relatos bíblicos a respeito dos heróis da fé é o que o Senhor espera fazer em nós e por nosso intermédio. Os filhos de Deus devem estar sempre preparados para grandes obras.

No caso de Davi e de seus descendentes, a aliança foi firmada com sal (2 Crônicas 13:5). Já para nós, a Nova Aliança superior, feita sobre superiores promessas e firmada no sangue de Jesus. Não há a menor possibilidade de promessa alguma feita pelo Senhor vir a falhar. Diante dessa verdade, seja destemido e assuma seu lugar em Jesus, como Ele fazia diante de Deus. Quanto a isso, a diferença básica do nosso ministério e o do Senhor e que Ele cria em tudo o que o Pai Lhe falava e, isso, talvez, nós não façamos.

Porventura, não lhe convinha saber que o Criador lhe deu participação eterna em Seu santo ministério? Então, exerça sua autoridade, seja firme, confiante e não deixe mais o diabo invadir sua vida e a de seus familiares.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o Senhor. Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados. Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o Senhor dos Exércitos é o seu nome." Jeremias 31:31-35.

Oração: “Senhor, eu Te agradeço por me fazeres parte da Nova Aliança, feita em superiores promessas e sancionada no sangue de Jesus. Com isso, tornei-me parte do rebanho do bom Pastor. Agora ninguém é capaz de me tirar das Tuas mãos. O Senhor prometeu honrar os que Te honram. Que todas as pessoas percebam que sou honrado por Ti, que eu posso caminhar de cabeça erguida, sem temer mal algum. As ferramentas preparadas pelo diabo contra mim não prosperarão. Por isso eu peço a Tua ajuda para que pelo meu exemplo e pelo Teu poder eu possa trazer essas pessoas para o Teu rebanho. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados