Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Demonstração do Espírito

29.02.2020  

“E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.” Atos 10:34-35.

O Apóstolo Paulo nos lembrou: não há diferença entre judeu e grego, porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Por que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? (Romanos 10:12-15).

O mundo anseia por um Evangelho proclamado por pessoas, cujo testemunho é confirmado pela demonstração do Espírito e do poder (1 Coríntios 2:4).

A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros. (Mateus 9:37).

Jesus exortando Paulo, disse levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha [...] para lhes abrires os olhos [dos gentios] e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé em mim. (Atos 26:16a,18).

Note as palavras empregadas pelo Senhor foram ministro e testemunha. Isso implica que Ele não pretendia fazer de Paulo apenas um pregador, mas uma testemunha, um homem que pudesse demonstrar aquilo que ensinava!

Foi por causa desse ministério poderoso, que Pedro foi lançado no cárcere; que Estevão foi apedrejado até morrer.

Seguindo o exemplo do ministério dos primeiros cristãos, temos testemunhado pessoalmente a mais de 70 nações, ceifando milhares de almas para a Igreja do Cristo vivo. Esse ministério deve ser proclamado em todo o mundo, para testemunho a todas as nações, até que venha o fim, prometido por Jesus. Esse é o tipo de ministério que varrerá o mundo, como ocorreu na Europa, no início do cristianismo, se a Igreja hoje, em vez de criticar os milagres ou menosprezá-los, se unir em oração, conforme fazia a Primeira Igreja Cristã, e pedir: Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra enquanto estendes o mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus. (Atos 4:29,30).

A chamada do Senhor da ceifa: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? (Isaías 6:8a) é dirigida a todas as regiões do mundo.

Que o Espírito Santo use as palavras desta mensagem para comover o seu coração até que você aceite o desafio da sua geração, e exclame: Eis-me aqui, Senhor! Envia-me a mim! (Isaías 6:8b) Que você possa dizer para Deus: “Eu irei! Eu serei a Tua testemunha!” Então: Enchei-vos do Espírito. (Efésios 5:18).

Extraído e adaptado do livro: O Propósito do Pentecostes

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar:"O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor." Lucas 4:18-19.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a sentir a Tua presença dentro de mim. Que Tu estejas no controle da minha vida, que a Tua mão me ampare quando eu tropeçar, se eu cair que Tu me levantes, se estiver doente que Tu me cures. Pai, perdoe os meus pecados. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados