Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Autoridade da Palavra de Deus

01.03.2014  

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.” João 1:1-3.

Deus uniu-se a Si mesmo com a Sua Palavra. Ele não somente está na Sua Palavra, mas dá apoio a Sua Palavra. Não se pode separar Deus da Sua Palavra. Não somente chamou a existir coisas que não existiam, fazendo-as existir no momento, mas, conforme Jeremias 1:12, Ele vela sobre Sua Palavra para que nenhuma de Suas Palavras falhe - antes que todas se cumpram. Deus diz: “Eu sou o Senhor que te sara,” Êxodo 15:26. Esta palavra de promessa permanecerá para todo o sempre, 1 Pedro 1:25.

A Palavra é, como Seu Autor, eterna, invariável, e viva. A palavra de um homem é o que o homem é. A Palavra de Deus é o que Deus é. Descrer dessa Palavra é descrer de Deus, que é o Autor dela.

Nossa atitude para com a Palavra determina tudo. Quando foi dito a Maria que ia conceber pela virtude do Espírito Santo, e daria à luz Aquele que ia salvar o povo dos pecados deles, ela não compreendia como tal podia ser. Ao olho natural, era impossível. A razão ocupa o lugar da Palavra, se o permitimos. Agir segundo a Palavra sobrenatural de Deus não concorda com os nossos sentidos. Parece antes ser “fanatismo”. Mas Maria nos deu o segredo do favor com Deus quando disse: “Cumpra-se em mim segundo a Tua Palavra”, Lucas 1:38. Isso agradou ao Pai, e foi feito.

Quando a Igreja aprender a deixar de lado seus argumentos e abandonar seus conhecimentos teóricos, reconhecendo que “a mente da carne é inimizade contra Deus; visto que não é sujeita à lei de Deus, nem o pode ser” (Romanos 8:7) e quando novamente diz: “Cumpra-se em mim a Tua Palavra,” e se agir segundo essas palavras, ela varrerá novamente o mundo com vitória e poder triunfal. Ela se identificará a si mesma corretamente, e será conhecida como “estes que têm alvoroçado o mundo,” Atos 17:6.

Precisamos colocar a Palavra de Deus em ação. A fé nunca se vangloria; ela sempre age. Seria tolice dizer que cremos em certa coisa e recusar agir conforme o caso exige. Seria inútil declarar que temos grande fé na resistência de uma ponte sobre certo abismo e ao mesmo tempo recusarmos atravessá-la com nosso carro. Nossas ações justificarão a nossa fé.

Extraído e adaptado do livro: Curai Enfermos e Expulsai Demônios

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:9-11.

Oração: “Senhor, eu Te agradeço pela revelação da Tua palavra. Assim como Maria recebeu a revelação da Tua Palavra na vida dela, eu recebo a Tua Palavra em minha vida e me coloco em Tuas mãos para ser usado conforme a Tua vontade. Eu quero colocar a Tua Palavra em ação, do mesmo modo que Tu fizeste no momento da criação da terra e de todo o universo. Assim como Jesus colocou a Tua Palavra em ação curando os enfermos e expulsando demônios, eu farei, porque a Tua Palavra continua viva e eficaz. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2014 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados