Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Razão Para Orar Sempre

02.03.2013  

Porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, invocá-lo-ei enquanto viver.” Salmos 116:2.

Deus inclina Seus ouvidos a qualquer um que O busque de todo o coração. Para Ele não há preferidos, mas só pode atender aquele que entra no Caminho. Agora, de nada adianta ficar orando o tempo todo se você não faz o que está escrito nas Escrituras; dessa forma, não será atendido. E preciso amar a Deus - ter os Seus mandamentos e os guardar (João 14:21) -, pois Ele só pode amar aquele que O ama. Meu irmão, você não terá a companhia ou o auxílio do Senhor se, para satisfazer um desejo pessoal, fingir não saber que algo é errado, desligar-se de Deus e, depois, ainda pedir perdão sem que haja um arrependimento sincero.

O fato de o salmista provar e ver que o Senhor lhe dava ouvidos serve de direção para nós. Deus atende todos aqueles que fazem o que está registrado em Sua Palavra, uma vez que as direções bíblicas sempre são de grande valia para quem as assume. Os que trilham seus próprios caminhos descobrirão mais cedo, ou mais tarde, que agiram como tolos. Por que deixar de andar na vereda que leva ao sucesso, para tentar outra que, fatalmente, não chegará à parte alguma, a não ser ao erro? ele simplesmente foge.

Então, com a certeza de que encontrará o caminho verdadeiro, o salmista decidiu que, em qualquer necessidade, invocaria o Senhor. Faça o mesmo! Se for necessário, Invoque-o todas as vezes que precisar. Jesus ensinou que, se um irmão pecar contra nós e vier nos procurar pedindo perdão, devemos perdoar-lhe, ainda que façamos isso 490 vezes ao dia. Ora, se nós, sendo humanos, temos de conceder o perdão a cada 20 minutos em média, quanto mais o Senhor, que é amoroso, paciente e perfeito. Tenha esse tipo de fé.

Nunca desanime de provar e ver que o Senhor é bom, nem se canse de fazer o bem a quem quer que seja. O Todo-Poderoso Se colocou ao seu dispor para responder às suas necessidades. Não tenha a mão preguiçosa e jamais desista, pois Deus é fiel em cumprir as Suas santas promessas. Tudo o que Ele precisa é que exerçamos a fé, por isso seja ousado ao entrar na presença dEle e ao reivindicar seus direitos em Cristo.

O servo do Senhor deve confiar em Sua Palavra até o último momento, pois o Altíssimo honrará o que tem prometido, desde que ele não desista. A demora de Deus em responder à nossa petição pode ser porque ainda não estamos crendo como deveríamos. Ora, os assuntos espirituais são muito retos e justos. Um pouco de descuido na fé, uma sujeira nos pensamentos, um cochilo na santidade já nos separam dEle. No entanto, seguindo as orientações divinas, você descobrirá o prazer de viver pela fé e, então, observará que sua trajetória na Terra foi uma trilha de sucesso.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." Salmos 18:2.

Oração:Senhor, que bom saber que Tu inclinas os Teus ouvidos para ouvir a oração de quem confia em Ti. Isso me alegra, pois quando as provações são muitas, há em mim um sentimento de que estou abandonado. Contudo, sabendo que Tu me ouvirás, eu venho abrir o meu coração a Ti. Preciso da Tua ajuda para tranqüilizar o meu ser, pois o inimigo tenta e, depois como não consegue o seu propósito, procura convencer-me de que errei, mas eu sei que contigo sou mais que vencedor. Pai, obrigado por me atenderes sempre que preciso. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados