Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Deus é a Solução

05.03.2016  

Jesus, o Filho Unigênito de Deus que veio ao mundo por amor a você, conhece seu coração. Ele e só Ele pode lhe dar assistência e orientação prática. Ele deseja ser seu amigo para sempre. Suas palavras são verdadeiras luzes de esperança. Seus testemunhos são aulas de amor. Ele disse, em João 6:37, que de maneira nenhuma lançará fora aquele que for a Ele. Somente Ele tem poder para reconstruir sua vida, dando a ela um novo sentido. “Aquele que crer em Mim, ainda que esteja morto, viverá”. Foi Jesus quem Se expressou nessas palavras, em João 11.25. Ele veio para que você tenha vida e vida feliz, em abundância. (João 10:10).

Talvez, muitos dos seus sonhos já adormeceram e você esteja se identificando com a música de Neil Diamond:

“Eu disse quem sou e ninguém me ouviu. Eu gritei quem sou e não houve quem me desse atenção. Estou solitário e não sei porque vivo tão só”.

“Ou, quem sabe, você esteja como aquele adolescente que insistiu com o pai, querendo saber quanto ele ganhava por hora. Depois de muitos importunos do garoto, o pai respondeu:

- “Três reais. E não me amole mais!” O menino foi ao seu quarto, tomou as suas economias que eram de apenas dois reais e disse ao pai:

- “Papai, por favor, me empreste um real”.

Naquele instante, a pobre criança ouviu as palavras mais ríspidas e contundentes de sua vida. Entre elas estava a afirmação cheia de ira e de brutalidade de seu pai, chamando-o de aproveitador e outras coisas mais.

Sem dizer palavras, o menino foi para o seu quarto dormir. Mais tarde, o pai querendo descarregar sua consciência pesada, foi ao quarto do filho e em voz baixa, perguntou-lhe:

- “Filho, está dormindo?”

- “Não, papai!”

Disse o pai: - “ Olha, aqui está o real que você me pediu.”

- “Muito obrigado, papai.” A pobre criança, a seguir, levantou-se e retirou mais dois reais de sua caixinha. Voltou-se, novamente, para o pai e, com firmeza, afirmou:

- “Papai, agora que eu já tenho três reais, o senhor poderia me vender uma hora de seu tempo.”

Creia em Jesus. Deixe-O dirigir sua vida. Ele tem todo tempo para você. Só com Ele você viverá feliz e poderá ter sucesso total na luta contra a solidão.

Extraído e adaptado do livro: O Segredo para Viver Feliz – Volume II

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um." João 10:27-30.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a viver sempre de acordo com a Tua Palavra, que siga o Teu caminho e nuncavenha me desviar dele. Pai, graças te dou por ter enviado seu filho Jesus, para me salvar, me libertar e pelo seu grande amor por mim. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados