Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Palavra da Fé

06.03.2010  

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos”. Romanos 10:8.

O Senhor Deus não nos deu a palavra de derrota nem a de fracasso. Ele nos deu a Palavra da fé, a qual é a mesma que Jesus Cristo possuía quando esteve neste mundo.

Foi com essa Palavra que Jesus curou os enfermos (Mateus 8:3,13), expulsou demônios (Marcos 5:9) e silenciou a tempestade (Lucas 8:24). Essa mesma Palavra de fé foi-nos concedida e, quando entendemos isso, podemos dirigir-nos ao diabo e exigir que ele bata em retirada.

Essa Palavra envolve-nos completamente. Ela está tão perto de nós, que coisa ou pessoa alguma consegue separar-nos dela. Quem tem a Palavra da fé destrói qualquer problema. Com ela, o homem pode desfazer o mal, assumir a bênção e tornar-se uma pessoa vitoriosa.

Essa Palavra está próxima, está na tua boca e no teu coração. Ela tem de reinar em nossos lábios e em nosso interior. Não precisamos subir um monte, implorando que o Senhor nos fale, pois ela é a mesma que Jesus usava.

Os apóstolos compreenderam essa mensagem de Deus e agiram exatamente como Jesus. Precisamos entender isso, pois, assim, poderemos usar a Palavra da fé (e não a da derrota), e o inimigo será expulso de nossa vida.

Meu irmão, você tem problemas de saúde? A Palavra de Deus irá curá-lo. Seu casamento está abalado? A Palavra tem o poder para resolver essa situação.

Você está desempregado? Nela é possível reverter esse quadro, pois ela está em seu coração. Se você confessá-la, será abençoado.

Temos de pregar a Palavra da fé sempre, porque Deus não nos deu a palavra de dúvida, do fracasso ou da derrota, mas a da vitória. Se a pronunciarmos, certamente, ela entrará em ação por nós.

Há cristãos que não se preocupam em conhecer a Palavra de Deus. A esse respeito, o profeta Oséias disse: “Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor.” Oséias 6:3a.

Conhecer o Senhor não significa jejuar, prantear ou orar o dia todo. É lógico que devemos orar e nos humilhar diante do Pai, mas conhecê-lo implica conhecer a Palavra, pois é ela que nos revela Deus.

Querido, o mais importante que Deus faz por uma pessoa é salvar-lhe a alma e livrá-la da condenação do pecado. “Nossa vida é como um sopro; nossos dias são como a sombra que passa.” (Salmos 144:4). Por isso, temos de buscar a salvação, evitando sofrer por toda eternidade.

Meu irmão, a pessoa que tem a Palavra da fé, de autoridade, tem poder sobre todas as obras do diabo. Se você ainda não teve um encontro com Cristo, nem possui a salvação que só nele podemos obter, aceite o Senhor Jesus. Dessa maneira, você poderá ter uma vida de bênçãos na Terra, vivendo abundantemente tudo aquilo que ele nos proporciona, por meio da Palavra. Ter Cristo como Senhor não é viver sob o domínio de um tirano; é a garantia de uma eternidade maravilhosa ao lado dEle!

Extraído e adaptado do Livro: 12 Mensagens Que Funcionam

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12.

Oração:Senhor, sei que a Tua Palavra é viva e eficaz e que ao ser pronunciada, ela é o Teu poder em ação. Por isso, amparado na Tua Palavra eu determino que todo mal saia da minha vida e que a benção de Deus venha sobre mim e a minha família, em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados