Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Inclua-se nas Promessas

06.03.2021  

Visto como o seu divino poder nos tem dado tudo o que diz respeito à vida e à piedade, pelo pleno conhecimento daquele que nos chamou por sua própria glória e virtude.” 2 Pedro 1:3.

Volto a lembrar que tudo o que diz respeito à vida já lhe foi dado, conforme o que Pedro declarou por ordem do Espírito Santo em 2 Pedro 1:3.

Milhares de pessoas estão aprendendo a exigir a bênção. Estão vivendo bem, prosperamente, desfrutando da plenitude das bênçãos do Senhor, e sendo curadas. Desde que aprendi essas verdades, tenho-as transmitido. É uma alegria encontrar pessoas que me contam como estão vencendo, porque deram ouvidos à Palavra.

Para que uma pessoa passe a desfrutar de todas as bênçãos que o Senhor Jesus comprou para nós, é necessário que haja auto-estima e autovalorização. Como já afirmei anteriormente, se você acredita que não tem nenhum valor espiritual, você vai, provavelmente, tremer de medo ao aproximar-se e colocar-se diante do Senhor. Vai acabar não tendo coragem suficiente para reivindicar o que lhe pertence.

A pessoa pode até concordar que as promessas e as declarações do Senhor Deus em Sua Palavra são verdadeiras, mas a baixa auto-estima a fará pensar que essas coisas, talvez, não sejam para ela, pois não se julga merecedora. Quem assim pensa pode estar certo de uma coisa: não irá receber nada de Deus.

Sentir que não é digno da bênção, achar que não possui fé suficiente para reclamá-la ou para determiná-la são truques que o diabo usa para continuar escravizando o ser humano. Infelizmente, ele tem sido bem-sucedido em enganar até mesmo aqueles que se consideram espirituais quando afirmam não merecer a bênção.

Certamente, o diabo envia um demônio especialista em causar baixa auto-estima antes de mandar um espírito que leve o sofrimento, a fim de que, em meio à tribulação, a pessoa sinta-se sem merecimento algum. É claro que, por nós mesmos, não merecemos coisa alguma, mas, por meio do sacrifício do Senhor Jesus, somos justificados e agraciados, recebendo todas as bênçãos.

Se até agora você sentia que Deus não o queria abençoar, dê um basta nessa tentação. O que você está esperando? Se você ousar, agora, em o Nome do Senhor Jesus, decretar a sua libertação, o poder de Deus não falhará. O Senhor Deus espera que você tome a decisão certa. Ele quer vê-lo assumir a sua posição no mundo espiritual.

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. Efésios 1:3.

Extraído e adaptado do livro: Exija Seus Direitos

Autor: R. R. Soares

Para Meditar:"Para Meditar: "Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome." João 16:23.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a andar sempre nos Teus santos e retos caminhos. Obrigado por me dar autoridade e poder para agir em Teu nome. Obrigado também por Tuas promessas maravilhosas, pois sei que nunca falhas e que certamente a verei cumprida em minha vida. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados