Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Você Pode Ter o Que Você Diz

07.03.2009  

A mulher que tocou na orla dos vestidos de Jesus recebeu exatamente o que ela disse. Na Bíblia está escrito: “Porque dizia: Se eu tão somente tocar nos seus vestidos, sararei” (Marcos 5:20).

O que ela disse foi a sua fé falando. Eu sei que foi, pois Jesus disse: “Filha, a tua fé te salvou...” (Versículo 34). O que você diz é a sua fé falando. Você pode Ter o que você diz.

Outra prova maravilhosa é encontrada no Velho Testamento. Números 13 nos conta que depois que os filhos de Israel chegaram a Cades-Barnéia, eles enviaram 12 espias para Canaã. Dez deles trouxeram um mau relatório da Terra Prometida e dois voltaram com um bom relatório.

O que é um mau relatório? É um relatório de dúvida.

O que é um bom relatório? É um relatório de fé.

Dez deles disseram: “É verdade mesmo que a terra mana leite e mel”. Eles até mostraram os gigantescos cachos de uvas, romãs e outras frutas que haviam trazido de Canaã. “Mas”, eles advertiram, “há gigantes na terra e éramos aos nossos próprios olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos”.

Quando você analisa o seu relatório, eles realmente estavam dizendo: “Não podemos. Não podemos conquistar aquela terra”. E todos os israelitas aceitaram este relatório. (Algumas pessoas acreditam que o relatório da maioria é sempre certo, mas se você seguir o maioria dos cristãos, até cristãos do Evangelho Pleno, você andará na descrença). Ao aceitarem o relatório da maioria, os filhos de Israel estavam na realidade dizendo: “Não podemos conquistar a terra”.

Cada um daqueles dez espias conseguiram exatamente o que disseram. Nem um deles entrou na Terra Prometida. Todos vagaram pelo deserto até morrerem. O que eles disseram aconteceu!

Josué e Calebe não negaram que haviam gigantes na terra. “Sim”, eles admitiram, “éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos”. Mas quando você analisar o que eles disseram, eles confessaram: “O nosso Deus é bem capaz de entregá-los em nossas mãos. Podemos muito bem vencer os gigantes e possuir a terra”.

“São as rapozinhas”, diz a Bíblia, “que fazem mal as vinhas”. Não é algo grande que está impedindo que os filhos de Deus sejam curados ou enchidos com o Espírito Santo.

Não foram os gigantes que impediram a Israel de entrar na Terra Prometida. Se tivesse sido os gigantes, eles teriam derrotado Josué e Calebe assim como fizeram para os outros espias. Não, os dez espias derrotaram-se a si mesmos. Foram os seus pensamentos errados, a sua crença errada, as suas palavras erradas que os derrotaram.

Não são os gigantes em nossas vidas que nos derrotam. Não são as tempestades da vida que nos derrotam, mas os nossos pensamentos errados, com a nossa crença errada e com as nossas palavras erradas.

Josué e Calebe disseram: “O nosso Deus é bem capaz de entregá-los nas nossas mãos. Podemos muito bem vencê-los”.

A mulher com o fluxo de sangue recebeu exatamente o que ela disse.

Louvado seja Deus. Você pode Ter o que você diz!!!

Extraído e adaptado do livro: A Você Pode Ter o Que Você Diz

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Erga-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Por isso vos digo que tudo o que pedirdes orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis." Marcos 11:23-24.

Oração:Senhor, ajuda-me para que da minha boca saiam somente palavras de bênçãos, que eu tenha a fé fortalecida e pensamentos de vitórias, nunca de derrotas. Que as minhas palavras sejam de cura e de vida com abundância.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2009 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados