Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Obra Já Foi Feita

07.03.2015  

“Mas tu nos salvaste dos nossos inimigos e confundiste os que nos aborreciam.” Salmos 44:7.

As profecias foram dadas para que creiamos nelas; assim, o Senhor pode fazer com que aquilo que elas anunciam seja real em nossa vida. No entanto, quem desprezar o recado do Senhor terá, sem dúvida, um grande prejuízo. Então, para não ignorá-lo, basta aceitá-lo e crer no que Deus diz. A promessa para quem agir dessa forma é de que verá a glória de Deus (João 11:40). Então, não se deixe enganar pelo inimigo, acreditando que é difícil viver pela fé, pois basta determinar que se realize o que o Senhor falou. Afinal, você gostaria de ver a glória de Deus ou a operação do maligno?

Com a queda de Adão, o Inferno ganhou o direito de oprimir o ser humano. Desde então, o que se vê neste mundo é a maldade tomando conta do homem. Caim matou o seu irmão, Abel, e a humanidade corrompeu-se por completo, a ponto de Deus ter de enviar o Dilúvio para limpar o mal da Terra (Gênesis 7:6). Mesmo assim, logo depois, Cam, um dos filhos de Noé, foi amaldiçoado pelo próprio pai em virtude do pecado que cometera (Gênesis 9:20-25).

A história do mundo está repleta de pessoas que agiram loucamente e cometeram muitos pecados diante do Altíssimo. Por outro lado, a história dos servos de Deus é marcada por aqueles que se entregaram ao Senhor e fizeram grandes obras por Ele. Em qual livro de história você gostaria que seu nome e seus atos fossem escritos?

A grande benção ocorreu quando o Senhor enviou Seu Filho ao nosso planeta, a fim de destruir as obras do diabo. Não era plano de Deus que Satanás continuasse aqui, fazendo suas maldades; por isso, a missão que o Pai confiou a Jesus era a de acabar com essa festa maligna. Enquanto esteve em nosso meio, Cristo expulsou os demônios e também nos ensinou a mandá-los embora. Hoje, porem, a maior parte dos que se dizem cristãos nunca expulsou um deles. Ha, inclusive, pessoas que jamais presenciaram a libertação de um endemoninhado, mas já viram parentes ou amigos se suicidarem ou caírem em adultério e em outras praticas indesejáveis por quem é de Deus. No entanto, não vêem nem fazem o que deveriam; consequentemente, estão perdendo a grande razão da vinda de Cristo e da vida delas.

O Senhor Jesus é o nosso Exemplo. Devemos ver o que Ele fez, pois isso serve de lição para todos nós. O Mestre foi bem-sucedido em Sua missão, não deixando nada para ser feito em outra época. Tome isso como um mandamento e faça a sua parte. Se a volta de Cristo ocorresse agora, quantos de seus familiares e amigos se perderiam para sempre? Você mesmo tem certeza de que subiria com o Senhor, ou marcharia para dentro das densas trevas, onde só haverá choro e ranger de dentes (Mateus 25:30)?

Com a obra realizada pelo Filho de Deus, fomos salvos dos nossos inimigos; alem disso, todos os demônios ficaram confundidos — e permanecerão nessa condição eternamente. Meu irmão, com o que você tem feito, os demônios tem sido confundidos ou alegrados? Você tem a obrigação de cumprir o que lhe foi ordenado por Deus, pois quem manda e faz acontecer é aquele que o Senhor levanta e tem condições de usar o Nome de Jesus em tudo aquilo que Ele lhe dá. Portanto, não se acovarde nem se esconda, pois não ha como fugir da presença do Senhor!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito." João 12:44-50.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude e fortaleça para que eu tome posse do que me pertence, pois eu já sou salvo, lavado no sangue de Cristo, ungido pelo Teu Espírito Santo e guardado pela Tua graça. Pai, obrigado por teres me salvado dos meus inimigos. Agora há uma separação entre o Teu povo e os demônios e eles não podem atacar-nos, nem nos fazer sofrer. Os que nos aborreciam estão confundidos, porém, se dermos ouvidos ao pecado, nós nos abriremos de novo para suas operações malignas. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados