Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

O Melhor Nos Espera

11.03.2017  

Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar. Salmos 17:15.

Os servos de Deus têm a esperança de que o dia do acerto de contas - o do Juízo - será glorioso. Já os que não se curvam diante do Senhor e, por viverem no pecado, não têm a alma purificada das más obras ficam arrepiados e amedrontados só em pensar no que lhes acontecerá após a morte. O mais triste é que estes não "abrem os olhos" para procurar a ajuda divina. Hoje, todos os perdidos deste mundo podem resolver a sua situação eterna, basta receber a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas e, então, serão perdoados. Os que assim fizerem receberão a salvação.

No entanto, para aqueles que não têm Jesus não é fácil arrepender-se dos pecados e obter o perdão divino, pois há uma potestade diabólica que os domina, a qual luta com unhas e dentes para não entregar as suas "presas". Porém, quando alguém toma a decisão por Cristo e ingressa no Reino de Deus, começa a enxergar o quanto foi tolo. Ora, não é sábio adiar o fato mais importante da sua vida, visto que, se a hora da sua morte chegar e você estiver em pecado, partirá sem a salvação, e assim continuará para sempre. Logo, aqueles que não querem converter-se não são somente tolos, mas também loucos que desprezam a sabedoria e zombam do pecado, de quem são servos.

Quem entrega a vida para Jesus passa a ser guardado pela justiça de Deus e, a partir de então, pode contar com a santa operação divina em sua vida. Na verdade, ele se torna a própria justiça de Deus (2 Coríntios 5:21). Com a salvação, a sua "ficha" é purificada e, então, você pode tomar a sabia decisão de não mais se curvar diante de nenhuma força maligna que "cruze o seu caminho". A justiça do Senhor lhe dá condições de viver de cabeça erguida, sem nenhuma condenação.

Um dia, todos nós morreremos. Ao acordar do "outro lado", com quem você será parecido? Os justos serão semelhantes ao Senhor; já os ímpios serão a imagem daquele a quem serviram e obedeceram - o diabo. Eu faria de tudo para não me parecer com Satanás ou estar no seu "grupo". O que me interessa, na verdade, é ser de Jesus e semelhante a Ele. Uns acordarão para a vida eterna; outros, para a vergonha eterna (Daniel 12:2). Então, por que não se converter agora?

O que passa em seu coração quando ouve falar do Juízo Final? Sua vida terrena não durará para sempre e, quando o grande Dia chegar, você irá encontrar-se com o Juiz dos vivos e dos mortos. Diante dessa certeza, qual será o seu destino? O que lhe acontecerá? Entregue-se a Jesus enquanto há tempo, pois, se assim fizer, viverá sem medo de um possível sofrimento eterno. derrota.

Naquele Dia, o Senhor Jesus julgará segundo a reta justiça. Não haverá misericórdia, pois a justiça de Deus não favorecerá quem não a assumiu aqui na Terra. Este o momento de conseguir o perdão e a salvação do Senhor.

Extraído e adaptado do Livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião. Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados. Porque assim diz o Senhor Deus: O meu povo em tempos passados desceu ao Egito, para peregrinar lá, e a Assíria sem razão o oprimiu. E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o Senhor, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Senhor; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo. Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" Isaías 52:1-7.

Oração: “Senhor, eu Te peço que mantenha a unção do Teu Espírito Santo sobre a minha vida, para que eu continue a ser usado na divulgação da Tua Palavra. Eu ouvi a Tua Palavra, cri, e desde então, tenho sido usado para falar da Verdade. Partir para a eternidade sem Cristo é muito sério. Muitos pecadores nem imaginam o que lhes aguarda. Se não se arrependerem e não deixarem o pecado, essas pessoas irão para o sofrimento eterno. Pai, ajuda-me a falar do Teu grande amor e do Teu plano de salvação. Muitos estão irredutíveis, vivendo na perdição. Eles precisam acordar para o que lhes espera! Pai, ajuda-os para que acordem e dêem ouvido à Tua Palavra. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2017 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados