Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Não Seja Um Pára-Raios do Diabo

16.03.2013  

“Pelo que, despojando-vos de toda sorte de imundícia e de todo vestígio do mal, recebei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar as vossas almas.” Tiago 1:21.

Ninguém fica sujo sem se contaminar. Certo dia, ao atravessar uma rua que estava com a rede de esgoto estourada, fui atingido por toda sujeira e fiquei com aquele mau cheiro. Fui para casa e tomei um banho e fiquei limpo de novo. Muitas vezes você pode achar que nada vai acontecer, mas talvez esteja respingado de água do esgoto como eu fui. Você é alvo do inferno, porque a vontade do deus deste mundo é que você não alcance a salvação, que ele seja o adorado e não Deus. O plano do diabo é frustrar os projetos de Deus para sua vida. No dia da tempestade que falei anteriormente, foram trovões, raios, mas aqueles raios caíam em um ponto. Aonde existir um pára-raios, o raio vai cair exatamente onde está esse recurso. Da mesma forma acontecem com as ilegalidades espirituais, elas são como pára-raios. Se você as tem em sua casa, isso vai sugar as bênçãos. Às vezes você pode ter prosperidade material, mas saiba que tudo aquilo que o diabo dá, ele mesmo toma, e o que ele mais quer é a sua vida, a sua eternidade no reino das trevas. Estamos vivendo um tempo muito difícil, em que nossas crianças estão sujeitas a tantas situações chocantes, em que elas são violadas de várias formas, as mais absurdas, isso porque o diabo tem pressa, é chegado o tempo do fim. E ele tem pressa em destruir. A Palavra diz que o diabo veio para roubar, matar e destruir. (João 10:10) Mas Deus tem promessas, uma herança, uma aliança conosco e com nossos filhos. Deixe que essas verdades entrem em seu coração. Deus tem tudo para a sua vida, todo amor e carinho, você tem um valor inestimável. Se você se importa com sua própria vida, arrependa-se, destrua o pára-raios de legalidade de morte que existe em sua casa.

Certa feita um moço disse-me que antes de se converter era um estelionatário. Que tudo que possuía em casa, desde o piso da casa ao teto, tudo foi conseguido de forma fraudulenta. Ele me perguntou o que poderia fazer. Amado, não existe preço para a liberdade. Por isso, lance fora toda legalidade das trevas. Se você, querida moça, guarda em sua casa presentes que um dia seu ex-namorado lhe deu, e ele se casou com outra, saiba que isso é legalidade para o diabo na sua vida. Quando você pega o objeto o inimigo ministra amargura em seu coração. Desfaça dessas coisas. Se você tem ódio no coração, há legalidade. Coisas em que você tem muito prazer, um emprego, um objeto, um animal, qualquer coisa que venha a tomar o lugar de Deus em seu coração é idolatria, e o ídolo precisa ser tirado. Faça como Abraão, entregue o seu Isaque e receba das mãos do próprio Deus bênçãos inigualáveis, assim como Abraão foi abençoado ao se dispor a consagrar a Deus o seu bem mais precioso, entregue tudo a Deus. Se há no seu coração alguma coisa que seja mais importante do que o Senhor, tire de lá e entregue o trono do seu coração ao único que é digno, Jesus.

Extraído e adaptado do livro: Lance Fora Toda Legalidade das Trevas

Autor: Márcio Valadão

Para Meditar: "Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus." 2 Coríntios 7:1.

Oração:Senhor, eu não quero nenhuma imundícia ou podridão na minha vida, não quero nada que dê a legalidade para o diabo agir em minha vida. Ajuda-me a ter sempre o Teu Espírito Santo comigo, me lembrando que o que estou pensando em fazer é errado, não Te agrada e só vai prejudicar a minha vida. Pai quero andar somente de acordo com a Tua Palavra, me fortalecendo nela para resistir às ciladas do diabo, pois somente a Tua Palavra me dá a fé necessária para não ceder às tentações do inimigo e enfrentá-lo no nome de Jesus. Obrigado por estenderes a Tua mão e me ampares todas as vezes que eu tropecei. Eu prometo que de agora em diante estarei seguro somente na Tua mão. Eu oro e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados