Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Resisti Firmes

21.03.2020  

“E Jesus, vendo que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele. E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu; e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto. Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.” Marcos 9:25-27.

O mal nunca se rende sem feroz luta e resistência. Não alcançamos nenhuma vitória entre os divertimentos agradáveis de um piquenique, mas sempre nas duras disputas do campo de batalha. É assim que acontece no campo espiritual. Em cada área de nossa vida só alcançamos a liberdade a preço de sangue. O adversário não é posto em fuga por meio de uma delicada solicitação; ele está presente em todo o caminho; e cada passo avante será marcado com sofrimento. Não podemos esquecer-nos disto, ou iremos acrescentar aos outros fardos da vida a amargura causada por uma interpretação errônea. Não nascemos de novo em berçários macios e protegidos, mas em campo aberto, onde precisamos tirar forças do próprio furor da tempestade: Por muita tribulação nos importa entrar no reino de Deus.

O último passo é que marca a vitória; e na história de O Peregrino não há lugar mais perigoso do que a região próxima aos portais da Cidade Celestial. Era ali que ficava o Castelo da Dúvida. Era ali que o terreno encantado atraía o cansado viajante, levando-o a um sono fatal. É quando as bênçãos celestiais estão à vista, que a porta do inferno se torna mais presente com seus perigos mortais. Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, “se não desfalecermos”. “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7.

Muitas vezes Deus parece colocar seus filhos em situações de grande dificuldade, conduzindo-os a um  caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada. No entanto, é a própria nuvem de Deus que os conduz a esse lugar (Números 9:17). Agora mesmo podemos estar envolvidos nessa nuvem.

O assunto parece ser bastante sério o suficiente para deixar-nos perplexos; mas está perfeitamente certo. Depois o livramento justificará plenamente Aquele que nos levou ali. Servirá como que de palco, onde o Senhor mostrará sua graça e poder.

E ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a Deus por haver feito exatamente como fez.

Extraído e adaptado do livro: Mananciais no Deserto – Edição do Milênio

Autor: Lettie Cowman

Para Meditar:"Mas sempre que a nuvem se alçava de sobre a tenda, os filhos de Israel partiam; e no lugar onde a nuvem parava, ali os filhos de Israel se acampavam. Segundo a ordem do SENHOR, os filhos de Israel partiam, e segundo a ordem do SENHOR se acampavam; todos os dias em que a nuvem parava sobre o tabernáculo, ficavam acampados." Números 9:17-18.

Oração: Senhor, eu Te peço que nos ajude nesta luta contra esse vírus, que está atacando a população do nosso planeta. Pai, eu Te peço que entre com o Teu poder e destrua este mal que está vitimando muita gente. Espírito Santo de Deus, toca poderosamente o coração de cada pessoa neste mundo e desperta em todos nós a necessidade e a vontade de Te buscar de todo coração. E também, que esse momento seja um divisor na vida de cada um, para que todos possamos buscar mais a Tua presença e reconhecer que só o Senhor é Deus. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2020 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados