Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Dando Graças a Deus em Tudo

24.03.2018  

Bendize, ó minha alma, ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades; quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia, quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia” Salmos 103:2-5.

Efésios 5:20 Diz que Deus espera que sejamos gratos por sua resposta, não importa como ele responde à nossa oração - mesmo que não seja o que queríamos. “Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” Então, devemos sempre dar graças toda vez mesmo quando tivermos pedido algo diferente. Suas respostas são a fonte do nosso louvor e ação de graças, não importa quanto as nossas opiniões difiram das de Deus.

Urna amiga escreveu-me um bilhete alguns anos atrás no qual ela expressava sua gratidão ao Senhor por um par de muletas! Ela acabara de completar trinta anos com o programa de rádio “De Volta à Bíblia” quando escreveu: “Caí, quebrei o tornozelo em três lugares e desloquei o osso. Foi necessário operar.. mas vejo-me até agradecendo ao Senhor as muletas!” (Apesar Dele poder restaurar todos os ossos).

Estou certa de que outra razão pela qual não agradecemos a Deus a sua resposta é que com freqüência não reconhecemos eventos e dádivas como respostas às nossas orações. Simples­mente deixamos de valorizar o suprimento abundante de Deus ou a sua ação dramática quando eles chegam. É por isso que ensino às participantes de meus seminários sobre oração a anotarem seus pedidos de oração e depois o que aconteceu, a fim de poderem ligar os fatos. Muitas vezes ouço seu surpreso “Oh! isso foi a resposta de Deus!”

Pior ainda, naturalmente, é quando Deus responde e já nos esquecemos de termos orado. Manter uma lista de nossos pedidos ajuda tremendamente aqui, também. Depois, uma leitura periódica da lista de pedidos pode ser muito reveladora: “Oh! sim, aquela provisão, cura ou circunstância realmente foi uma resposta a uma das minhas orações!” Então a gratidão por ela vem.

Há também aquelas ocasiões que acho que Deus deliberadamente espera o tempo suficiente para responder a fim de não haver nenhuma dúvida sobre quem recebe crédito pelo que acontece. E somente quando esgotei todos os recursos humanos que ele finalmente responde - para que eu reconheça que foi dele que veio a resposta e lhe agradeça. E lhe dê toda a glória!

Extraído e adaptado do Livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Louvai ao Senhor, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; falai de todas as suas maravilhas. Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração daqueles que buscam ao Senhor. Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Lembrai-vos das maravilhas que fez, dos seus prodígios e dos juízos da sua boca; Vós, semente de Abraão, seu servo, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos. Ele é o Senhor nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra." Salmos 105:1-7.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ter sempre um coração agradecido. Eu Te agradeço pelas respostas e por tudo o que me deste, que reconheci como sendo de Ti; mas, acima de tudo, agradeço as coisas que jamais percebi terem vindo de Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados