Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Faça Também

27.03.2021  

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 5:14-16.

Você somente poderá vencer, se ajudar os outros a vencerem. Jesus disse: “Dai, ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão.” Lucas 6:38a.

Ele quer dizer que de tudo quanto você dá, mais disso será dado a você.

A regra de Jesus era: Tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também. Mateus 7:12a. Isso quer dizer: seja o que for que você faça às pessoas, ceifará delas.

Jesus disse que devemos ser plantadores de sementes: A semente é a palavra. Lucas 8:11b. O campo é o mundo. Mateus 13:38a. O mundo das pessoas ao nosso redor.

Plante a bondade nas pessoas e você ceifará a bondade. Cure as pessoas plantando sementes de amor, e você ceifará amor terapêutico dos outros.

Se odiar as pessoas, será odiado. Se invejá-las, será invejado.

Abra a sua porta, seu coração e seus ouvidos aos outros e nunca ficará solitário. Você agirá dessa forma, quando descobrir o sistema que Deus utiliza para atribuir alto valor as pessoas.

Jesus nos mostrou Deus pelo que Ele fazia em prol das pessoas. Nós demonstramos nossa fé pelo que fazemos em prol dos outros.

Quando atribuímos alto valor aos seres humanos conforme Deus o faz, iremos curá-las em vez de machucá-las; erguê-las em vez de menosprezá-las; estimá-las em vez de rebaixá-las, e perdoá-las em vez de julgá-las.

Jesus nos mostrou Deus através daquilo que acontecia com as pessoas que entraram em contato com Ele. Nós mostramos como é Deus em nossa vida através daquilo que acontece às pessoas que entram em contato conosco.

Você cresce à medida que auxilia os outros a crescerem; prospera à medida que ajuda os outros a prosperarem.

Você aprende quando ensina; ganha ao contribuir; colhe quando planta e recebe ao ofertar.

Quão grande transformação é operada na vida quando você descobre Deus novamente vivendo em você, e compartilha tal fato com outras pessoas. Você descobre Deus em ação na sua vida, executando os grandes assuntos do seu Reino através de você.

Ele concede alto valor a todos. Comprovou isso pelo preço que pagou por todos, individualmente. Opera através de você demonstrando Seu amor e o valor que Ele dá às pessoas. Você descobre que Ele se manifesta através de você e que isso dá valor à sua vida.

Extraído e adaptado do livro: Você é o Melhor de Deus

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar:"Para Meditar: "E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

Oração: Senhor, eu Te peço que me ajude a fortalecer a minha fé e capacita-me através do Teu Espírito Santo para que eu possa fazer a Tua obra, para que onde eu for os sinais da Tua presença me sigam. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2021 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados