Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Tenha Uma Vida Limpa

31.03.2018  

Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” I Coríntios 6:19.

No início de minha juventude, objetivando melhores condições de estudo e de trabalho, a exemplo de muitos jovens do interior, tive de me mudar para Vitória, a capital de nosso Estado. De início, fui morar com alguns amigos que, também, oriundos do interior, de igual modo, tinham o mesmo objetivo - estudar. Um dia, pela manhã, notamos que não havia água nas torneiras. Pensamos que era uma falta d’água eventual, coisa comum nas cidades. Para a nossa surpresa, à tarde, quando ainda estávamos sem água, percebemos que os vizinhos a tinham em abundância. Ainda mais nos informaram que não houve falta d’água em suas casas. Chamamos um bombeiro. Ele descobriu que havia um rato morto dentro do cano. O rato morto estava impedindo a passagem do líquido. A Bíblia diz que o nosso corpo é um vaso onde habita o Espírito do Senhor (II Coríntios 4:7). Se houver rato morto dentro deste vaso, com certeza não haverá lugar para o Espírito. Precisamos tirar os ratos mortos para que o Espírito Santo possa atuar, sem obstáculos.

O mundo jaz no maligno. O Filho do Homem, Jesus Cristo, está voltando. Será que Ele vai encontrar fé na terra? Diante de tanta frieza, de tanta indiferença, de tanta avareza, de tanto ceticismo, de tanto comodismo, de tanto orgulho e de tantos pecados ocultos, não há outra saída: temos que dobrar os joelhos e rogar ao Espírito Santo de Deus que converta os corações frios e calculistas, que a semelhança dos religiosos dos tempos em que Jesus viveu aqui na terra, são os fariseus modernos. As suas vidas estão como que cheias de ratos mortos que têm impedido a atuação do Espírito. Esta afirmação é muito pesada, mas me sinto constrangido pelo Espírito do Senhor a afirmar que muitas vezes estamos realizando shows ou lindos espetáculos nos santuários de nossas Igrejas, que muito pouco têm a ver com o culto ao único e verdadeiro Deus.

Jesus Cristo não veio ao mundo procura de homens que se consideram bons ou justos. Ele veio para salvar os pecadores. Muitos de nós que abrimos um dia o nosso coração para o Senhor, conscientes ou inconscientes, o fizemos com algumas reservas. Conseqüentemente, perde­mos as bênçãos maravilhosas e a paz da parte do Altíssimo, porque nas encruzilhadas da vida decidimos fazer alguma coisa e não perguntamos a Deus qual é a Sua vontade. Este procedimento é devido ao medo de ouvirmos não, corno resposta.

Querido irmão! Diante das dúvidas ou das adversidades, não prossiga sozinho. Evite a teimosia. Reconheça a soberania do Senhor e Ele mesmo endireitará as suas veredas.

Muitos cristãos vivem completamente felizes e experimentam abundância de paz, porque têm sua vida submissa à vontade de Deus. Não há cristão infeliz, vivendo no centro da vontade de Deus.

Extraído e adaptado do livro: No Limiar das Últimas Horas

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte." II Coríntios 4:7.

Oração: “Senhor, eu Te peço que perdoe todos os meus pecados, desde os mais ocultos até aqueles que possam estar disfarçados como algo sem importância e eu prometo viver uma vida pura e reta diante de Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados