Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Lugar de Louvor

02.04.2016  

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28.

Podemos alcançar o lugar subitamente, ou podemos levar anos para perceber que Deus não está cometendo um erro em nossas vidas. Mas então estamos no ponto em que podemos louvá-lo. Uma cristã nova de meu estudo bíblico telefonou-me certo dia e falou:

- Sra. Chris, acho que encontrei uma tradução errada na Bíblia. Está lá no primeiro capitulo de Tiago, versículo 2. Não está errado quando diz “tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações”?

Sorri no telefone e respondi:

- Não, meu bem, não está errado. Esse é o lugar a que você chega quando, após anos e anos de provações e dificuldades, você vê que tudo tem estado a trabalhar para o seu bem, e que a vontade de Deus é perfeita. Você vê que ele não cometeu nenhum erro. Ele sabia todos os “e se” da sua vida. Quando você finalmente reconhece isso, mesmo durante as tribulações, é possível ter alegria, alegria muito profunda.

Filipenses 4:6 entra em foco neste ponto: “Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porem sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça”. É um privilégio ver Deus sendo glorificado em nossas vidas. Devemos dar graças sempre, sabendo que temos um Deus que jamais comete erros. E se quisermos ser eficazes na oração intercessória, orando dentro da vontade de Deus, isso não é algo que anexamos ao fim das nossas orações. É um compromisso com a vontade de Deus, um modo de vida. É desejar sua vontade em todas as coisas pelas quais estamos orando e em nossas vidas pessoais. E é dar “sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”(Efésios 5:20) É mais fácil falar do que fazer - mas as recompensas são fantásticas!

Extraído e adaptado do livro: Salmos

Autor: Elyseu Queiroz de Souza

Para Meditar: "Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor." Salmos 150:1-6.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a ter um coração agradecido e disposto a louvar e engrandecer o Teu nome. Eu sei que minha atitude não é tão cheia de gratidão quanto deveria ser. Por favor, dá-me aquele espírito que se regozija em todas as coisas, que tem prazer em louvar a Ti e agradecer pelas grandes coisas que tens feito por nós. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados