Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Por Que Escassez?

04.04.2015  

“Porque trasbordarás a mão direita e a esquerda, e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” Isaias 54:3.

Nosso Pai celeste não tem problemas para suprir nossas necessidades; Ele sabe criar do nada o que for necessário, e nenhum dos Seus planos pode ser impedido. Além disso, quando opera, não deixa de utilizar a Sua capacidade milagrosa.

O Altíssimo Se dirigiu a você e o escolheu, pois quer realizar-Se por seu intermédio. Portanto, não deixe o diabo convencê-lo de que você é insignificante e de que não obterá êxito; afinal, tendo o Senhor como o seu Deus e sendo obediente, você conseguirá tudo aquilo que Ele lhe revelar.

Nenhuma capacidade divina pode ser mensurável. De fato, o homem jamais descobrirá uma unidade de medida capaz de calcular quão grande é o Senhor, nosso Deus - isso porque o que Ele pode e o que Ele faz estão além do raciocínio humano. Logo, ainda que fosse possível reunir a capacidade de todos os sábios, de todas as eras, para medir a grandeza do nosso Pai, não se chegaria a resultado algum.

O Todo-Poderoso declara e, por isso, é responsável pela palavra, segundo a qual você transbordará a mão direita e a esquerda. Veja o Senhor operando! Durante Seu ministério terreno, Cristo nos mostrou, em várias oportunidades como Deus é onipotente. Por exemplo, nos dois episódios em que houve a multiplicação de pães e peixes Mateus (14:13-21; Mateus 15:32-39), o Mestre não pediu que, para evitar que faltasse alimento, as pessoas comessem com moderação. Ora, na primeira vez que ocorreu esse milagre, havia cinco mil homens - além de mulheres e crianças -, e fazia três dias que eles não comiam! Mesmo assim, estando tão famintos, alimentaram-se até se fartar. Por fim, sobejaram 12 cestos cheios de pedaços de pães e peixes. Ainda que o número de pessoas a serem alimentadas fosse um milhão de vezes maior, o milagre também teria acontecido.

A Bíblia afirma que quem quiser crer transbordará à mão direita e à esquerda. Isso é o que Deus Se propõe a fazer por quem nEle depositar a sua fé. A responsabilidade é sua. Se acreditar no Altíssimo e clamar o que Ele promete, dará um bom testemunho, pois muitos verão que vale a pena confiar no Senhor. Por outro lado, se você se deixar levar pela mentira do diabo, também servirá como exemplo para muitos, porém como um exemplo a não ser seguido.

Ponha em prática toda a inspiração que o Senhor lhe der e, quando precisar de mais, verá que Ele já a providenciou, inclusive de sobra. Somos a posteridade do Senhor; nós, a Igreja de Cristo, temos o Pão que é mais do que suficiente para alimentar todo o planeta Terra!

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos." Malaquias 3:10-12.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a Te servir como convém e nunca me esquecer das promessas da Tua Palavra. Senhor da prosperidade! Por que nos sobrevirá a escassez? Será que não planejaste bem aquilo de que o Teu povo precisaria e por alguns tem falta de tudo? Ora, sabemos que isso não é verdade, pois Tu amas a todos de igual modo. A regra para todos é transbordar à mão direita e à esquerda. Mas por não darmos ouvido à Tua orientação, impedimos que Tu nos abençoes, com isso a escassez toma conta da nossa vida. Pai, ajuda-nos a cumprir o que falas ao nosso coração pela Tua Palavra. Que nos lembremos sempre de devolver o dízimo e ofertar com liberalidade. Sei que amas a prosperidade dos Teus servos. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2015 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados