Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Por Tuas Palavras

06.04.2019  

Por que por tuas palavras serás justificado e por tuas  palavras serás condenado.” Mateus 12:37.

Ao virem as aflições, a maioria das pessoas quer culpar Deus por tudo. Então, alguns perguntam: “Por que Deus permitiu que tal coisa acontecesse?”

Após as aflições terem sobrevindo a Jó, este disse: “Por que o que eu temia me veio, e o que receava me aconteceu?” (Jó 3:25). Jó abriu a porta e deixou que o diabo entrasse!

Na maioria das vezes, nós somos a causa das nossas próprias aflições. Muitos caros irmãos cristãos não conservam o controle de sua boca e de sua língua. Sempre estão falando palavras erradas. Não falam outra coisa, a não ser a respeito da luta que tiveram com o diabo. As palavras de derrota são erradas. As palavras de fracasso são erradas. As palavras a respeito de como o diabo nos estorva, de como ele impede nosso sucesso, de como ele nos deixa doentes e nos conserva assim são erradas. Palavras desse tipo dão a Satanás domínio sobre nós e criam problemas.

Quando, porém, temos a Palavra de Deus em nosso coração, e a pronunciamos, contrariando as aparências, contrariando a dor, contrariando os sintomas alarmantes, contrariando as circunstâncias excruciantes, tais condições ameaçadoras desaparecem.

O próprio Jesus fez a declaração contida no texto de Mateus 12:37.

As palavras são mais importantes do que muitos se dão conta.

Você se lembra de Jó e daqueles três supostos amigos que foram consolá-lo? Lembre-se da queixa de Jó contra os amigos, que foram a ele como consoladores, mas que acabaram por atormentá-lo: “Até quando afligireis a minha alma, e me quebrantareis com palavras?” (Jó 19:2).

As palavras podem edificar-nos ou arruinar-nos.

As palavras podem curar-nos ou deixar-nos doentes.

De acordo com os ensinamentos bíblicos, as palavras podem ser empregadas para nos destruir, ou para nos deixar cheios de vida, felizes e saudáveis.

As palavras que proferimos ontem dão vida ao que acontece hoje.

Isso está em conformidade com o que Jesus disse em Marcos 11: Tudo o que disser lhe será feito (versículo 23b).

Tudo o que proferimos são palavras. Na realidade, podemos ler o versículo da seguinte forma: você terá o que suas palavras disseram que teria.

Extraído e adaptado do livro: Alimento da Fé

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "O que guarda a boca e a língua guarda das angústias a sua alma." Provérbios 21:23.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude para que eu seja uma fonte de bênçãos, que da minha boca saiam somente palavras de vitórias e nunca de derrotas. Que as minhas palavras sejam de cura e de vida abundante. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2019 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados