Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Fé e Autoridade

07.04.2018  

... Aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.” João 14:12.

A fé está envolvida no exercício da autoridade espiritual. Sim, há vezes em que os espíritos malignos saem imediatamente, mas se isso não acontece quando se fala a palavra de fé, não se perturbe.

Firmo minha fé no que a Palavra de Deus diz. A fé de algumas pessoas não se baseia na Bíblia, mas numa manifestação. Operam a fé exterior no campo dos sentidos. Se obtêm certas manifestações, acham que o diabo se foi. Mas ele não se vai só pelo fato de ter uma manifestação. Ele ainda está lá, e é preciso que se saiba disso e se exercite autoridade.

Quando as circunstâncias não mudam imediatamente, algumas pessoas ficam desanimadas e se voltam para o natural. Começam a fazer comentários incrédulos e derrotam-se a si mesmos. Dão ao diabo domínio sobre eles.

Como Smith Wigglesworth costumava dizer: “Não sou movido pelo que vejo. Não sou movido pelo que sinto. Sou movido pelo que creio.” Portanto, fique em sua posição.

Antes de receber o batismo no Espírito Santo, eu era um jovem Pastor Batista. Foi durante a Grande Depressão econômica dos anos trinta e ainda tinha minha mãe e meu irmão menor para sustentar. A precária pensão de minha mãe pagava as necessidades básicas, impostos e a previdência social. Eu ajudava na alimentação.

Tinha só um terno e mais uma calça. Durante aqueles dias de Depressão havia muito roubo e alguém roubou minhas calças. Foram roubadas numa segunda-feira e eu tinha que pregar na quinta. Na terça-feira orei quando voltava do trabalho: “Senhor, tudo o que me restou são estas calças velhas e não posso pregar com elas. São calças velhas de trabalho”. Disse ao Senhor que até quinta-feira esperava ver minhas calças que tinham sido roubadas de volta no mesmo lugar onde estavam antes. Orei pedindo que a pessoa que as tivesse roubado se sentisse tão infeliz que se visse obrigada a trazê-las de volta.

Veja, é um espírito mal que faz com que uma pessoa roube. Estava lidando com aquele espírito e não com a pessoa, porque temos autoridade sobre espíritos. Ordenei ao espírito que interrompesse sua ação.

Quando voltei para casa na quinta de tarde, sabia que as calças estariam lá, e realmente estavam. Portanto, podemos – e devemos – nos levantar contra o diabo.

A Palavra de Deus nos ensina que estes espíritos são anjos caídos que foram destronados pelo Senhor Jesus Cristo. Nosso contato com estes demônios deveria ser com a consciência de que Jesus os derrotou, os destruiu e os reduziu a nada (Colossenses 2:15). E agora que Jesus os destronou, podemos reinar sobre eles!

Extraído e adaptado do livro: A Autoridade do Crente

Autor: Kenneth E. Hagin

Para Meditar: "Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19.

Oração: “Senhor, eu Te peço que coloque o Teu poder à minha disposição e permita-me usá-lo agora. Pela minha fé e pela autoridade que o Senhor me deu, eu ordeno que todo o mal e todo o poder do inimigo em minha vida e de minha família sejam paralisados e destruídos agora, em nome de Jesus Cristo. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados