Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Siga a Luz

09.04.2016  

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” João 8:12.

Quando a venda é removida da mente dos pecadores perdidos, eles conseguem “ver a luz”. Segunda aos Coríntios 4:4 diz que satanás cega os incrédulos “para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo”. Satanás está tentando desesperadamente impedir que seus cativos vejam a luz de Jesus, de modo que uma de suas táticas principais é a de cegá-los à luz de Jesus.

É mais uma vez a batalha entre o reino das trevas e o reino da luz. Mas Jesus veio como a luz do mundo. O profeta Isaías profetizou: “O povo que andava em trevas viu grande luz” (Isaías 9:2). Assim a profecia foi cumprida em Jesus. “O povo que jazia em trevas viu grande luz” (Mateus 4:16). Jesus!

Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida. (João 8:12).

As pessoas são transferidas do reino das trevas para o reino da luz quando aceitam Jesus. Aos cristãos de Éfeso foi dito: Pois outrora éreis trevas, porém agora sois luz no Senhor” (Efésios 5:8).

Quando Paulo foi chamado na estrada de Damasco, Jesus disse que o propósito era “lhes abrir os olhos e convertê-los das trevas para a luz e da potestade de satanás para Deus” (Atos 26:18).

Contudo, os que estão vivendo no reino das trevas não vêem a Luz porque estão cegos por satanás. Então, o que podemos fazer a respeito de eles não verem a Luz que é Jesus? Podemos orar!

Orar por olhos cegos é exigir ofensivamente que satanás remova as vendas. Precisamos reivindicar o sangue e o nome de Jesus contra satanás - e depois pedir a Deus que lhes traga a luz de Jesus.

Extraído e adaptado do livro: Uma Jornada de Oração

Autor: Evelyn Christenson

Para Meditar: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:13-16.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude a seguir a Tua Luz e andar somente nos Teus santos e retos caminhos, pois Tu és a luz do mundo e a luz da minha vida! Oro para que removas as vendas de modo que os incrédulos que ainda estão vivendo nas trevas possam ver Tua gloriosa luz e vir a Ti. Oro para que a minha vida seja também uma luz que guie os perdidos a Ti. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2016 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados