Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

A Oração

10.04.2010  

Orar com fé não quer dizer suplicar e clamar pela cura. Lembre-se de que, se você aceitou a Cristo como seu Salvador pessoal, você é um filho de Deus e Ele é o seu Pai. Você não é um pedinte. O Pai quer que venha a Ele como qualquer criança vem aos seus pais. Venha com confiança. Ele o convida para assentar-se à Sua mesa de bênçãos providenciadas especialmente para você.

Lembre-se de que, se Ele prometeu curá-lo, Ele quer fazê-lo. É o Seu prazer vê-lo bem, feliz e forte, exatamente como qualquer pai deseja o melhor para os seus filhos.

Davi disse: “Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem” (Salmos 103:13). Você gosta de ver os seus filhos sofrerem? Nem o seu Pai celeste tem prazer em vê-lo sofrer.

Você está convidado a achegar-se com confiança ao trono da graça (Hebreus 4:16).

Jesus disse: “Se vós estiverdes em mim, e minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” (João 15:7).

Jesus o convida a orar: “Pedi, e dar-se-vos-á;... Porque aquele que pede recebe” (Mateus 7:7-8). Ele prometeu também: “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei” (João 14:14).

O Pai convida-o a orar: “Clama a mim, e responder-te-ei” (Jeremias 33:3).

Lembre-se de que “os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações” (1 Pedro 3:12). De modo que, quando orar, pedindo-Lhe que faça o que você sabe que Ele prometeu fazer, Ele ouve a tua oração. Ele ouve a sua petição. Creia nisso! Nenhuma oração, feita por um dos Seus filhos, com fé, deixa de ser ouvida. Ele está interessado em você, e é o seu prazer ouvir e responder à sua petição.

João disse: “E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve” (1 João 5:14).

De modo que, agora que você conhece as Suas promessas, sabe que Ele as fez para você pessoalmente, agora que você recebeu a Cristo na sua vida, peça-Lhe que cure o seu corpo como Ele prometeu fazê-lo. Quando Lhe pedir, confie em que Ele o ouve. João diz: “E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos” (1 João 5:15).

Se você não conhece primeiro as Suas promessas e não sabe que elas foram feitas a você pessoalmente, então vai duvidar quando orar; mas sabendo que elas foram feitas a você, você tem confiança perfeita de que a sua oração (pedindo-lhe que faça aquilo que Ele prometeu fazer) é ouvida e honrada por Ele.

Extraído e adaptado do Livro: A Cura de Cristo, Como Recebê-la

Autor: T. L. Osborn

Para Meditar: "Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem? há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Mateus 7:11.

Oração:Senhor, eu peço que perdoe os meus pecados. Peço também que me cure de todas as enfermidades, tire todos os meus vícios e me liberte das ciladas e opressões do diabo. Eu Te peço e agradeço em nome de Jesus.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2010 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados