Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Diga Amém às Promessas de Deus Para Você

13.04.2013  

“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam.” Isaías 58:11.

Diga amém para as promessas divinas - especialmente para essa que você acabou de ler! Não é possível comparar o nosso Deus com ninguém, pois, quando menos esperamos, Ele nos surpreende com uma declaração como a desse versículo. Esse Deus é fantástico, poderoso e, sem sombra de dúvida, podemos dizer que Ele é demais. Ele não nos chamou para vivermos em aflição, com pensamentos errados, pecando o tempo todo. Ao contrário, Ele tem lindos planos para a vida de cada um dos Seus filhos. Portanto, alegre-se, pois o Todo Poderoso o levará a boas realizações.

Nessa passagem do livro de Isaias, Deus promete que não erraremos o caminho, pois Ele mesmo será o nosso Guia. Ele sabe onde colocou o ouro desse mundo quando criou a Terra e o que, em um futuro próximo, dará bons lucros. O mais importante, contudo, é que Ele quer usar-nos na evangelização mundial. Quem dela participar terá, certamente, uma recompensa que nunca se desgastará.

Prepare-se! Para que você seja a bênção que o Altíssimo planejou para sua vida, Ele irá alimentá-lo com tanto pão. do Céu, que a sua alma se fartará, mesmo que você esteja em meio a uma região onde não chove. Tudo o que tem a fazer é permitir que o Senhor o ilumine e não se envolver com nenhuma obra do inimigo, o qual só quer enganá-lo com suas mentiras diabólicas. Fuja de qualquer tipo de pecado, consagre-se sempre ao Senhor e permaneça firme na fé.

A sua estrutura será fortalecida para aguentar o peso das bênçãos e da responsabilidade que você terá diante de tantas vidas que precisam conhecer a Verdade, a qual é Jesus (João 14:6). De fato, é muito aquilo que Deus deseja fazer por seu intermédio. Então, alegre-se, pois o seu tempo de cantar chegou (Cantares 2:12)! A sua vida será tão linda que você será comparado a um jardim regado. Além disso, da sua boca sempre sairão palavras que irão saciar a sede de multidões. Sendo assim, deixe o Deus vivo habitar em seu interior.

Por amá-lo, Ele quer dirigi-lo a fim de que você seja um abençoador de muitas vidas. Como disse a Abraão, o Todo-Poderoso também fala ao seu coração: Sê tu uma bênção! (Gênesis 12:2b - RA). Ele não o chamou por você ser capaz, mas para lhe dar a capacidade que vem do Alto.

Com isso, você não mais será motivo de zombaria, escárnio ou pena, mas um exemplo no qual as pessoas irão mirar-se para vencer.

Extraído e adaptado do livro: Bênçãos do Verão

Autor: R. R. Soares

Para Meditar: "Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:10-11.

Oração:Senhor, eu aceito agora esta promessa e me coloco à disposição para ser guiado e orientado por Ti. Quero ser uma pessoa de quem se dirá que foi dirigido pelo Senhor nos mínimos detalhes. Ensina-me a Te obedecer e cumprir fielmente os Teus mandamentos. Pai, toma conta de mim! Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2013 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados