Obrigado pela visita, Deus te abençoe Jesus te ama

"Buscar-me-eis,               e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"               Jer 29.13

.

 

Página Inicial    

Agradecimentos

Bíblia Sagrada 

Cartões             

Palavra Jovem 

Mensagens anteriores        

Mensagens Virtuais        

 

.

Mensagens Anteriores

 Voltar para a lista de Mensagens

Mude de Atitude

14.04.2018  

É preciso compreender que ninguém é totalmente bom, ninguém é totalmente honesto e ninguém é totalmente puro.

Somos humanos. Somos imperfeitos. Somos pecadores Foi por isso que Jesus veio ao mundo. Ele veio para nos perdoar os pecados e nos purificar da impureza. Através de Jesus, Deus nos aceita, nos perdoa, nos ama e nos leva de volta a viver em paz com Ele. E, então, nós podemos nos livrar das nossas culpas. Nós podemos nos aceitar. Nós podemos amar a nós mesmos e ao nosso próximo.

Deus expressa Seu amor de forma prática, quando Se revela ao mundo, através de Jesus. Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito. Jesus, durante Seu ministério entre os homens, empreendeu-se em ações práticas e dinâmicas. Deixou-nos exemplos e lições extraordinárias que demonstram o amor de Deus. Um amor prático, dinâmico e preocupado com o bem-estar do outro.

O amor de Jesus está à nossa disposição para nos abençoar. Esse Deus bondoso, através de Jesus, nos orienta a distribuirmos Seu amor por onde passarmos. “..., de Graça recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8) É bom que se registre que é de Graça, mas não é barato. Não é graça barata. O que nos alcança de Graça custou caro a Deus. A nós é de Graça, porque é Graça de Deus, é amor de Deus.

Aqui, eu me lembro do episódio da mulher adúltera, registrado no evangelho de João 8. Ela foi apanhada em adultério. Pela lei de Moisés, era culpada e deveria morrer apedrejada. Os fariseus, provavelmente, já estavam com as pedras nas mãos. Jesus lhes disse: “Aquele que está sem pecado. atire a primeira pedra.” (João 8:7) Não havia ninguém sem pecado naquele grupo de acusadores. Todos se retiraram envergonhados. O nosso Senhor olha para a mulher e ordena que continue vivendo, mas com um novo estilo de vida. Senão, ela continuaria sendo terrivelmente prejudicada. Com o tempo, se continuasse em adultério, sua própria consciência haveria de fazer o papel dos fariseus. Seria a primeira a querer lançar-lhe pedra. Jesus, com um olhar amoroso, expressa-se nestas ternas palavras: “Nem Eu te condeno; vai-te e não peques mais.”(João 8:11)

Vai-te e não peques mais. Jesus está olhando para você agora. Ele está dizendo: Vai-te e não peques mais.” O nosso Senhor está dizendo: adote uma disposição firme de evitar o pecado, mas se você falhar Eu lhe perdôo. O olhar de Jesus é de perdão. Há amor nEle. Ele não julga precipitadamente. Ele não dá conselhos levianos e inconseqüentes. Ele não demonstra desprezo e revolta pela sua falta. Ele é compreensivo. Ele lhe perdoa. Ele o ama.

Extraído e adaptado do livro: O Segredo para Viver Feliz - Volume II

Autor: Clovis Rosa Nery

Para Meditar: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2.

Oração: “Senhor, eu Te peço que me ajude para que eu possa ter o Teu amor refletido em mim. Que a minha vida seja totalmente transformada, esquecendo as coisas passadas e vivendo em novidade de vida. Eu peço e agradeço em nome de Jesus Cristo.” Amém.

ENVIAR ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS

Copyright 2000 - 2018 © - Buscando Jesus - Todos os Direitos Reservados